Aline Riscado e Gabigol reprodução Instagram
Aline Riscado e Gabigol / reprodução Instagram

Um dos assuntos  que mais movimentou a web, foram os boatos envolvendo o nome da modelo Aline Riscado e jogador do Flamengo Gabigol.

+Aline Riscado toma medida radical e anuncia mudança para fora do Brasil

Os dois segundo informações do colunista Leo Dias teriam tido um affair. Vale lembrar que Gabigol é o atual namorado de Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr.

Rafaella e Gabigol reataram a relação que já havia começado em 2017, mas não foi adiante. Depois disso tiveram uma recaída, mas também não durou muito até que eles apagaram os registros de ambos nas redes sociais.

Mas como o amor sempre vence, eles acabaram reatando o namoro, com a nova chance ao coração ele chegou a fazer uma bela declaração a sua atual namorada e chegou a surgir em um click romântico compartilhado nas redes sociais.

+Aline Riscado é vítima de golpe nos Estados Unidos e dispara: Fiquei desesperada

Diante dessa situação envolvendo a modelo Aline Riscado, ela resolveu usar a internet e decidiu se pronunciar sobre os rumores e responder a uma fã que questionou Aline, sobre essa situação.

Uma fã escreveu: “Aline, mulher, mãe, foi pegar logo o que era comprometido? Assim fica difícil defender”. Aline não deixou por menos e se defendeu fez questão de responder a seguidora. “Não acredite em tudo que lê, mana.

+Ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado volta a fazer aula de dança e se emociona

Aline é uma dessas mulheres que por onde passam deixa fãs enlouquecidos, em meio a essa confusão ela mantém um corpo exuberante, por consequência a boa forma, a musa vem se preparando com afinco para o carnaval do ano que vem.

Com destino certo na passarela do samba ela foi coroada rainha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, e acabou ocupando o lugar que até então era da apresentadora Sabrina Sato. Mas a musa vem enfrentando alguns problemas na agremiação.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here