MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Aline Wirley faz desabafo após passar por transição capilar: “Me sentia feia”

A ex-BBB Aline Wirley fez um desabafo comovente sobre seu 'relacionamento' com os seus cabelos em meio ao processo de transição capilar

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline Wirley
Aline Wirley (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segunda colocada no ‘BBB23‘, Aline Wirley usou suas redes sociais para fazer um desabafo na última quinta-feira (11). A cantora e ex-integrante do grupo Rouge destacou que já passou por muitos problemas de autoestima por causa de seu cabelo e que teve que aprender a amar seus fios.

- Continua após o anúncio -

Em uma foto postada com um profissional nos seus stories, a esposa de Igor Rickli revelou que ele foi um dos responsáveis por fazê-la se aceitar e começar a cuidar dos seus cabelos de maneira correta, respeitando sua identidade através da transição capilar. No texto, ela classificou seus fios como ‘4C’.

+ Aline Wirley e Igor Rickli vão aumentar a família: “Vamos adotar uma criança”

“Quando comecei meu processo de transição capilar indo de encontro ao meu 4C, passei por momentos de muitas dúvidas, medo, e insegurança. Por vezes me sentia feia e enfraquecida, e nunca me sentia a vontade de ir ao salão para cuidar do meu cabelo. Sentia vergonha”, desabafou a famosa.

- Continua após o anúncio -

“E foi nesse processo tão revelador e intenso que conheci o Igor, que foi desde o primeiro instante puro amor e acolhimento. Ele me ajudou a ter paciência, a respeitar e entender a textura do meu 4c, me ensinou a cuidar do meu cabelo, e me empoderou em todos os momentos. Obrigada amigo, vc nem imagina o que vc fez e faz por mim. Vc é incrível”, agradeceu Aline Wirley.

Veja o storie:

- Continua após o anúncio -
Postagem de Aline Wirley
Postagem de Aline Wirley (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Ex-BBB Aline Wirley volta às redes sociais e explica sumiço

Aline Wirley irá adotar um filho

Muitas vezes durante o ‘BBB23’, Aline Wirley disse sobre a vontade de ter mais um filho. Dessa vez, no entanto, a cantora não tem vontade de gerar uma criança e sim de adotar, e seus planos serão concretizados em breve.

Ao lado do marido Igor Rickli, Aline irá participar da 12ª Caminhada da Adoção, que acontece no próximo 21 de maio, no Rio de Janeiro, e o anúncio foi feito através dos stories do Instagram:

“Nós vamos adotar uma criança. Gente, hoje no Brasil existe em torno de 32 mil crianças e adolescente acolhidos com base no SNA. Só que dessas crianças e adolescentes, somente 4.314 estão disponíveis pra adoção”, disse a ex-BBB.

+ Aline Wirley reflete sobre trajetória no BBB23: “Não me arrependo de nada”

Igor, por sua vez, aproveitou o vídeo para divulgar o evento: “É preciso lutar pra que esses prazos sejam rigorosamente cumpridos. E agora no dia 21 de maio, às 10 horas da manhã, na praia de Copacabana, acontece a 12ª Caminhada da Adoção”, destacou o ator.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!