terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Últimas

Alli Simpson fratura pescoço ao mergulhar: “Eu tenho um novo sopro de vida”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alli Simpson reprodução Instagram
Alli Simpson reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz australianna Alli Simpson acabou passando por momentos de tensão, e não começou muito bem o seu ano de 2022.

Cid Moreira revela grave problema de saúde aos 93 anos: Deus no comando

A famosa nas redes sociais fez um desabafo e revelou que
que fraturou o pescoço após o fazer um mergulho em uma piscina rasa, o relato do que aconteceu ela compartilhou em seu perfil do Instagram na última terça-feira, 4.

- Continua após o anúncio -

Em seu feed de notícias, a artista falou sobre o ocorrido: “Bati minha cabeça no fundo. Tive duas fraturas severas em meu pescoço“,

As vezes a vida pode dar uma guinada em um piscar de olhos .. para mim, 2022 não foi um grande começo. um pescoço quebrado (mais um teste de cobiça positivo) ⁣

Resumindo a história – Eu mergulhei em uma piscina rasa primeiro e bati com a cabeça no fundo. Na véspera de Ano Novo, fiz raios-X / tomografia computadorizada e uma ressonância magnética para descobrir que tenho 2 fraturas graves no pescoço (C6 e T1 ) 😖🥵 Fui encaminhado direto para o hospital em uma ambulância para ser avaliado por um neurocirurgião”⁣

O resultado – nenhuma cirurgia imediata foi necessária e eu fui mandado para casa com um colar cervical rígido, que estarei vivendo 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelos próximos 4 meses, enquanto meu pescoço se recupera sozinho ..Tenho muita sorte de estar vivo e ou não tetraplégico, pois APENAS errou minha medula espinhal …

da maneira que eu vejo, quatro meses é uma gota no oceano quando se trata do resto da minha vida feliz e saudável .. como você pode imaginar, eu tenho chorado sem fim e agradecido a todos os anjos da guarda que cuidam de mim na piscina naquela noite mais cada momento desde.
⁣para dizer o mínimo – eu tenho um novo sopro de vida e serei eternamente grato por não ter sido pior !!” ⁣

Obrigado a todos os meus amigos e família, constantemente me enfrentando, cozinhando e enviando presentes gentis .. e muito obrigado a todos os paramédicos e equipe médica por me ajudarem .. isso significa mais do que você imagina” ⁣

Feliz ano novo a todos – enviando amor e luz 💡💛 espero que o início do seu ano tenha sido muito melhor do que o meu !! fique seguro este ano fam & NÃO MERGULHE EM NADA QUANDO VOCÊ NÃO SABE QUE É PROFUNDIDADE !!! muito amor, Alli”.

- Continua após o anúncio -

Confira publicação abaixo- deslize:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos