Alok e Romana/Instagram
Alok e Romana/Instagram

DJ Alok e a médica Romana Novais escolheram o alto do Corcovado, no Rio de Janeiro, para selarem a união.

A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (15), e assim que o sol nasceu os dois se casaram aos pés do Cristo Redentor.

A cerimônia foi presidida pelo Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor. De acordo com a Caras, valor cobrado para realizar a cerimônia no Cristo Redentor é de R$ 2,3 mil.

A decoração do local foi composta, principalmente, por grandes vasos com flores brancas. E o DJ também optou por um terno todo branco.

Deslize pra ver algumas fotos e confira o vídeo: 

Thaila Ayala e Renato Góes estão noivos

O casal

Alok e Romana estão juntos desde 2014, mas em 2017, eles ficaram um tempo separados, mas reataram.

Em julho de 2018, em viagem à Grécia, o DJ pediu a médica em noivado.

‘Começamos a sentir falta de mais esse elo entre a gente’, diz Graciele Lacerda sobre ter um filho com Zezé

Momento difícil

DJ Alok participou do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, e na ocasião, ele acabou abrindo o seu coração. Alok contou o momento difícil que ele passou, ao enfrentar uma depressão.

“Eu me vi em um momento que está tudo tão negativo, tudo sendo tão contaminado, e eu acho que uma mensagem de esperança poderia trazer uma perspectiva pras pessoas”, falou ele.

O DJ ainda falou que então, decidiu viajar para a África, onde pode ressignificar a sua própria vida. “Eu cheguei em um momento da minha vida que eu tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz, eu estava sentindo um vazio dentro de mim”. Saiba mais!

Momento difícil 2 

No ano passado, o casal viveu um drama. Romana acabou perdendo o bebê que esperava do músico. Logo depois, os dois viajaram para a Grécia, onde ficaram noivos.

“Agradeço às inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece, e meu amor por você aumenta, Romana”, escreveu à época.

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here