segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Últimas

Alok se envolve em polêmica e vai parar na justiça; entenda

DJ nega acusações em nota oficial

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

DJ Alok foto reprodução Instagram
DJ Alok – foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Alok, um dos maiores DJs do mundo, está vivendo uma de suas piores fases na carreira artística. Isso porque, de acordo com o portal G1, o músico estaria sendo acusado de plagiar 19 músicas do duo americano de DJs Sevenn. Sendo assim, os artista viram ao Brasil nesta semana e acionaram na justiça brasileira o famoso.

Dessa forma, ainda segundo as informações, Alok nega qualquer envolvimento com plagio e afirma que processará a duo americano de DJs Sevenn. “Alok contesta o conteúdo da matéria vinculada e informa que isso já era esperado em razão das notificações e ações judiciais que moveu contra os irmãos Kevin e Sean”, inicia a nota.

+Alok encanta web ao mostrar reencontro com os filhos

- Continua após o anúncio -

“Os mesmos, que hoje estão sendo acompanhados pelo empresário Marquinhos da Audiomix, estão sendo processados pelo Alok em razão da utilização de obras criadas pelo Alok e não creditadas ao mesmo. Note que os irmãos Kevin ou Sean NUNCA fizeram qualquer notificação ou processaram o Alok pelas infundadas alegações que fazem na matéria, isso porque NÃO POSSUEM QUALQUER PROVA DAS ALEGAÇÕES FEITAS, utilizaram apenas um veículo de imprensa que de forma sensacionalista e sem se preocupar com a verdade, mesmo sem nenhuma prova, atacam um artista que sua imagem e reputação falam por si”, enfatiza a equipe do DJ.

Mais sobre a matéria de Alok

Sendo assim, a nota envia ao portal G1 ainda pontua: “Fica clara a intenção daqueles que o acusam, quando o fazem isso apenas através de matéria promovida, sendo que NUNCA o sequer notificaram ou procuraram a via judicial para tratar as acusações falsas. Diante disso, Alok não irá promover pessoas de má índole que já possuem um histórico de mentiras e que sabe-se qual é a real intenção”, finalizaram.

- Continua após o anúncio -

+Alok faz publicação emocionante após fã revelar morte do filho: “Me faltam palavras”

Além disso, vale lembrar que, a revista citada na nota do DJ é a Billboard, uma das mais respeitadas da música mundial.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos