Alok, um dos maiores DJs do mundo, está vivendo uma de suas piores fases na carreira artística. Isso porque, de acordo com o portal G1, o músico estaria sendo acusado de plagiar 19 músicas do duo americano de DJs Sevenn. Sendo assim, os artista viram ao Brasil nesta semana e acionaram na justiça brasileira o famoso.
Dessa forma, ainda segundo as informações, Alok nega qualquer envolvimento com plagio e afirma que processará a duo americano de DJs Sevenn. “Alok contesta o conteúdo da matéria vinculada e informa que isso já era esperado em razão das notificações e ações judiciais que moveu contra os irmãos Kevin e Sean”, inicia a nota.
+Alok encanta web ao mostrar reencontro com os filhos
“Os mesmos, que hoje estão sendo acompanhados pelo empresário Marquinhos da Audiomix, estão sendo processados pelo Alok em razão da utilização de obras criadas pelo Alok e não creditadas ao mesmo. Note que os irmãos Kevin ou Sean NUNCA fizeram qualquer notificação ou processaram o Alok pelas infundadas alegações que fazem na matéria, isso porque NÃO POSSUEM QUALQUER PROVA DAS ALEGAÇÕES FEITAS, utilizaram apenas um veículo de imprensa que de forma sensacionalista e sem se preocupar com a verdade, mesmo sem nenhuma prova, atacam um artista que sua imagem e reputação falam por si”, enfatiza a equipe do DJ.
Mais sobre a matéria de Alok
Sendo assim, a nota envia ao portal G1 ainda pontua: “Fica clara a intenção daqueles que o acusam, quando o fazem isso apenas através de matéria promovida, sendo que NUNCA o sequer notificaram ou procuraram a via judicial para tratar as acusações falsas. Diante disso, Alok não irá promover pessoas de má índole que já possuem um histórico de mentiras e que sabe-se qual é a real intenção”, finalizaram.
+Alok faz publicação emocionante após fã revelar morte do filho: “Me faltam palavras”
Além disso, vale lembrar que, a revista citada na nota do DJ é a Billboard, uma das mais respeitadas da música mundial.