fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Aos 69 anos, Amado Batista revela desejo de se cadastrar em aplicativo de paquera

-

Amado Batista/Instagram
O cantor Amado Batista, que revelou o seu desejo em se cadastrar em aplicativos de azaração virtual – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, quem tem limite é município. O cantor Amado Batista, um dos grandes nomes da música brasileira no final do século passado, mostrou que, mesmo aos 69 anos, tem muita ‘lenha para queimar’.

+ Amado Batista supera cantoras internacionais! Confira

Tanto é que, em conversa com a apresentadora do ‘Ritmo Brasil’, da RedeTV!, Faa Morena, mostrou que quer se atualizar e entrar em aplicativos de paquera. A entrevista vai ao ar ainda neste sábado (21).

Tudo começou após o músico falar sobre o carinho dos fãs nas redes sociais. Ele celebrou a influencia que traz para muitos talentos da internet: “Fiquei orgulhoso disso. São pessoas talentosíssimas, maravilhosas, que eu admiro muito”.

Por falar em internet, Amado, que está solteiro desde o ano passado, quando terminou o seu romance com uma moça bem mais nova que ele, falou que deseja aprender a usar os aplicativos de paquera: “Não tenho, mas quero aprender”. Seu filho, Rick Batista, que estava ao seu lado na entrevista, decidiu então ajudá-lo: “Estou devendo ensinar para ele.”

+ Amado Batista, de 67 anos, está namorando jovem de 19; veja quem é

Por falar em aplicativos de paquera, quem no ano passado decidiu se aventurar por este mundo de azaração virtual foi ninguém menos do que a atriz da TV Globo, Cleo. Ela foi encontrada no app.

+Amado Batista pede para que as pessoas não o toquem: “Tira a mão!” – Assista!

A descrição da famosa, considerada uma das mais bonitas do Brasil, dizia:  “Ótima nisso. Gosto de passar meu tempo livre com a família. Detesto gente hipócrita e amo estar perto de quem me faz gargalhar. Meus prazeres mais simples? Assistir filmes, séries e comer”. Procurada, a assessorai de imprensa de Cleo explicou a situação. Veja tudo o que aconteceu clicando aqui!

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics