Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Amanda Françozo batiza a filha, Vitória: “Entregue ao nosso Deus”

A apresentadora batizou a herdeira no Santuário de Aparecida.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amanda Françozo e a filha, Vitória / Instagram

Amanda Françozo usou suas redes sociais na manhã deste domingo (8) para dividir com seus seguidores uma momento muito especial para ela e sua família: o batizado da filha. A apresentadora é mãe de Vitória, que está com três meses de vida, e é fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

- Continua após o anúncio -

Devotos de Nossa Senhora, o batismo aconteceu no Santuário de Aparecida, em São Paulo, e ao compartilhar os registros, Amanda falou da felicidade deste momento e desejou muitas bençãos sobre a vida da herdeira.

Luan Santana e Jade Magalhães emocionam durante batismo da afilhada, Sophie

“Batizado da Vitória! No Santuário de Aparecida! Somos muito devotos e abençoar a vida da nossa menina aqui foi um presente! Que ela seja sempre guiada e protegida pelo Espirito Santo, abençoada com o manto de Nossa Senhora e acompanhada pela fé em Jesus! Sua vida, minha filha, entregue ao nosso Deus! Vamos ser muito felizes! Saúde pra você!”, escreveu ela, nos registros em frente ao Santuário

- Continua após o anúncio -

Em outra publicação, Françozo mostrou o momento que Vitória foi batizada e recebeu a benção do padre. “Que benção meu Deus! Quanta alegria! Obrigada Padre Willian pela cerimônia tão especial @wsbetonio Obrigada aos padrinhos da Vitória que nos auxiliarão nessa missão! Meus pais, Regina e José Luiz e meus queridos Lucca e Greice”, disse.

Amanda Françozo celebra três meses da filha com festinha da Minnie

- Continua após o anúncio -

Veja os clicks – deslize:

Amanda estava afastada da TV devido ao nascimento da filha, mas voltou ao trabalho no último mês para comandar a reta final do reality musical ‘Revelações Sertanejo’, na TV Aparecida. A apresentadora já havia adiantada uma boa parte da atração durante a gestação e voltou na semifinal.

A grande final aconteceu no dia 6, desse mês, e foi bastante emocionante. Os vencedores foram a dupla Duo Us Dias, formada por Meire e Biel, mãe e filho. Os dois são de São Carlos, São Paulo e eles cantaram ‘Vaqueiro de Profissão’, sucesso do saudoso Jair Rodrigues. Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!