”Agora somos 5”, revela Romana Novais, esposa de Alok

Romana Novais, 28 anos, surpreendeu a todos ao prestar uma linda homenagem ao maridão, o DJ Alok, 28, no Dia dos Pais. Vale lembrar...

Marília Mendonça homenageia ex-namorado, Murilo Huff, no Dia dos pais

Apesar de terem anunciado o término em meados de julho, o ex-casal continuam amigos.

Em meio à polêmica com Mayra Cardi, Arthur Aguiar passa Dia dos...

Através de suas redes sociais, Arthur Aguiar disse que passará o dia com Sophia.

Logo após polêmicas de suposto affair, Luísa Sonza surge agarradinha com Vitão...

Após polêmicas de suposto affair entre o cantor Vitão e Luísa Sonza renovou as esperanças dos fãs que shippam o casal.

Paulo Gustavo e marido, Thales Bretas, comemoram primeiro Dia dos pais com...

Na tarde deste domingo (9), o ator Paulo Gustavo e o marido, o médico, Thales Bretas, comemoram o primeiro dia dos pais ao lado dos filhos Romeu e Gael.

No Dia dos Pais, youtuber Luccas Neto anuncia que será papai

Através de suas redes sociais, o youtuber nos trouxe uma notícia muito feliz nesse Dia dos pais.

Dupla de São Carlos vence o Revelações Sertanejo 2019, da TV Aparecida

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Sertaneja Simone lembra morte do pai: “Era o pai mais incrível do mundo”

Em postagem nas redes sociais dupla de Simaria faz postagem emocionante de Dia dos pais, confira!

Jornalista Matheus Ribeiro é vítima de assalto e desabafa sobre violência

Jornalista Matheus Ribeiro é vítima de assalto e desabafa sobre violência. O comunicador é contratado da Record TV.

João Augusto presta homenagem a Gugu Liberato: “Meu pai amado”

João Augusto presta homenagem a Gugu Liberato. O jovem é um dos filhos deixados pelo apresentador.

Amanda com o vencedores (Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida)
Amanda com o vencedores (Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida)

Foi uma disputa emocionante, que envolveu talentos de todo o Brasil, durante três meses. Mas apenas um foi vencedor na final da segunda edição do Revelações Sertanejo, exibida na sexta-feira (06), ao vivo, pela TV Aparecida. Entre centenas de candidatos que se inscreveram na disputa venceu a dupla Duo Us Dias, formada por Meire e Biel, mãe e filho. De São Carlos (SP), os dois cantaram “Vaqueiro de Profissão”, sucesso do saudoso Jair Rodrigues.

TV Aparecida comemora o 4º lugar de audiência do Terra da Padroeira

A apresentadora Amanda Françozo ainda revelou que devido ao sucesso das duas temporadas, o reality show musical foi confirmado para a terceira, em 2020.

A dupla vitoriosa foi anunciada em coro, no final do programa, pelos jurados, direto do palco do auditório superlotado da TV Aparecida.  Ao todo, quatro duplas classificadas concorreram ao título de melhor cantor sertanejo dessa temporada: Matheus e Lorenzo, de Presidente Prudente (SP), Weder e Filipe, de Uberaba (MG), Vinicius e Thayná, de Morretes (PR) e Duo Us Dias, de São Carlos (SP).

Amanda Françozo abriu a atração falando de sua emoção: “Meu coração está batendo mais forte! É a grande final de uma linda trajetória… hoje vamos revelar a nova voz sertaneja do país! Mais um despertar“.

A primeira das quatro duplas que se apresentou na noite dessa final foi Weder e Filipe. Eles interpretaram um clássico de Chitãozinho e Xororó: “Nascemos pra Cantar”.

A segunda apresentação na disputa foi da dupla Duo Us Dias, de São Carlos (SP), formada por Meire e o filho Biel. Eles cantaram o sucesso de Jair Rodrigues, “Vaqueiro de Profissão”.

Na sequência, os paranaenses Vinícius e Thayná fizeram a terceira interpretação do programa, cantando “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas.

E finalizando, a quarta apresentação foi da dupla Matheus e Lorenzo. Os parceiros, que são do Espírito Santo e São Paulo, respectivamente, cantaram “Nossa Senhora do Brasil”, do padre Juarez de Castro.

A grande final contou ainda com a participação musical do paraibano Vinícius Mendes, vencedor da temporada 2018 do Revelações Sertanejo, e da repórter Abiane Souza. Ela entrevistou familiares e amigos dos concorrentes durante o programa e realizou lives nas redes sociais da TV Aparecida. A jornalista mostrou todo o clima de expectativa de familiares e amigos na torcida para o reality musical.

O Revelações Sertanejo 2019 estreou no dia 13 de setembro com 40 candidatos. Teve 12 episódios com seis fases no total. Dirigida por Ronaldo Souza, a produção teve no júri a dupla Hugo & Tiago, o maestro Rodrigo Costa e a cantora e instrumentista Adriana Sanchez.

Momentos marcantes da final

Antes de anunciar a última participação da noite, Amanda Françozo emocionou a plateia entrando no palco com a filha, da qual ela ainda estava grávida quando começou a gravar o Revelações, em agosto: “Aqui a minha grande revelação deste ano. O maior presente que Deus poderia me dar. Essa é a Vitória! Vocês sabem que comecei as gravações do programa ainda grávida. E agora eu já tenho ela comigo, que trouxe outro significado pra minha vida“, disse a apresentadora, emocionada.

Amanda Françozo leva a filha em sua volta às gravações de programa sertanejo na TV Aparecida

E pouco antes do anúncio do vencedor, esteve no palco do Revelações Sertanejo o diretor de programação da TV Aparecida, Alan Patrick Zuccherato. O Irmão Redentorista levou a imagem de Nossa Senhora Aparecida e falou do propósito do programa: “Em nome dos missionários da Rede Aparecida de Comunicação, os nossos cumprimentos. Aqui, na TV Aparecida, tudo passa por Nossa Senhora”.

Amanda Françozo puxou o coro da música “Bailes da Vida”, de Milton Nascimento. Na sequência, cantaram os jurados do programa, maestro Rodrigo Costa, a cantora Adriana Sanchez  e a dupla  Hugo & Tiago, bem como os finalistas do concurso.

Confira o perfil da dupla vencedora desta edição: DUO US DIAS

A dupla de São Carlos (SP) é formada por Meire e o filho Biel Dias. Ele iniciou a carreira como cantor instrumentista muito cedo e aos 10 anos já tocava violão e viola, participando de festivais em toda a região. “Em casa temos o costume de conversar muito e trocar ideias sobre tudo, e com a música não foi diferente. Meu filho e eu gostamos muito de duetar as vozes, Biel sempre querendo aprender mais. Com isso, em 2016, nasceu o Projeto ‘Us Dias’ no qual cantamos em duetos os clássicos da música sertaneja”, conta Meire.  Entre as principais referências musicais da dupla estão Almir Sater, Renato Teixeira, Victor & Leo, Paula Fernandes.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.