terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Amanda Françozo compartilha momento especial com a filha: “Nós vencemos a Covid”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amanda Françozo e a filha – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de contrair Covid-19 com a filha, Amanda Françozo deu uma boa notícia aos fãs e fez um relato sobre o momento difícil. A atriz compartilhou registros ao lado da herdeira, Vitória, de 2 anos,  para desabafar.

Na legenda, ela comemorou. “Nós vencemos a covid! Com lágrimas nos olhos digo isso com meu coração repleto de gratidão a Deus que foi muito bom comigo e com minha filha… Foram os piores dias da minha vida, muito medo, surtos de pânico, sufocada, trancada em um quarto com uma bebe de 2 anos para cuidar, mesmo estando cheia de cansaço, dores, esgotada…. O cenário foi esse… o psicológico fica drasticamente abalado”, começou.

Amanda Françozo e herdeira foram diagnosticadas com Covid-19: “Notícia que nunca gostaria de dar”

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Amanda falou sobre os sintomas: “Nem gosto de lembrar de alguns momentos…. A covid, alem de todos os sintomas físicos, mexe diretamente com o sistema nervoso central e só quem ja teve sabe do que estou falando! Mas passou! Agora é mudar a energia de medo e pânico para gratidão e focar na vida linda que sempre esteve ai!”

A apresentadora aproveitou para agradecer todos os médicos que cuidaram dela e de sua filha: “Obrigada ao meu pneumo Dr Rodrigo @drrodrigosantiago pelo acompanhamento, paciência e prudência! Você foi incrível! Obrigada ao nosso pediatra Dr Sergio Tunchel por olhar pela nossa menina. Obrigada Deus por me mostrar o tempo todo que, mesmo com as bobagens que as vezes eu falava, o senhor não desistiu de mim. Obrigada”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Juliano Cazarré se pronuncia após polêmica sobre recusa da vacina contra a covid-19

Para terminar, Amanda agradeceu todo o apoio e cuidado que recebeu da mãe: “Por fim obrigada minha mãe por me fazer ver, mais uma vez, que você daria a vida por nós… você passou por cima do “seu medo” e esteve comigo o tempo todo… mesmo que através da porta fechada do quarto, você foi mais uma vez minha salvação. Só Deus pra te pagar por tudo isso. Salve! Vencemos a covid!”, finalizou.

Confira o post, deslize:  

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos