Amanda Françozo/Instagram
Amanda Françoso/Instagram

A apresentadora Amanda Françozo, que atualmente apresenta o programa “Vida e Estilo”, na Rede Brasil, só tem motivos para comemorar. É que nesta segunda-feira (8) ela está completando mais um ano de vida. Além disso, ela está à espera de sua primeira filha, fruto do relacionamento que tem com o empresário Gregor Ferreira.

Amanda sempre vem compartilhando momentos da sua gravidez e do seu dia a dia com os seus seguidores das redes sociais. E no dia que completou 40 anos não foi diferente, ela postou uma foto ao lado de um lindo bolo, com laço rosa e uma vela com o número de seu aniversário.

E assim entro com toda vontade de viver mais um grande ano!Que Deus e Nossa Senhora protejam e guiem meus passos, minha família, vcs que eu amo e me fazem seguir a missão de comunicar meu trabalho…e agora que abençoe também “Meu Fruto”. Com certeza esse aniversário será muito especial porque a comemoração é dupla! Universo to aqui pronta para ao melhor!“. disse a apresentadora.

Veja o post:

Nova Casa

Recentemente a apresentadora grávida de seis meses, Amanda Françozo, foi contratada pela TV Aparecida para apresentar a segunda temporada do reality show “Revelações Sertanejo”.

Fiquei muito surpresa e feliz com o convite oficial da TV Aparecida para esta segunda temporada do “Revelações”! E na hora eu brinquei: se vocês toparem uma barrigudinha no palco, estou dentro!”.

Ela também comanda o programa “Vida & Estilo” na Rede Brasil. “Pretendo se Deus quiser trabalhar até o fim da gestação nos dois programas, nas duas TVs como foi ano passado. É claro que essa fase exige alguns cuidados extras, e tenho certeza que conforme acertado com a TV Aparecida, eles vão cuidar com muito amor desses detalhes para que eu me sinta confortável e segura nas gravações. Eles remanejaram as datas, fizeram muitas mudanças de grade para me ter no projeto, então só posso retribuir com minha dedicação, gratidão e profissionalismo!”, completou.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here