Amaury Jr. (Foto: Montagem Área Vip)
Amaury Jr. (Foto: Montagem Área Vip)

O apresentador Amaury Jr. é uma figura conhecida na televisão, ele comanda programas de entrevistas há décadas e acabou se tornando um grande amigo de diversos outros famosos.

Entre as maiores amizades de Amaury está a apresentadora Ana Maria Braga, os dois inclusive, já foram apontados como um casal. Em recente conversa com Marcelo Bonfá, o apresentador revelou se já se relacionou com Ana Maria Braga.

“Nós nos gostávamos, e eu já dei muitos selinhos nela. Aliás, um selinho nela eu dou até hoje. Agora, se eu a namorei? Eu não, imagina. Mas gostaria de tê-la namorado“, disse ele. Amaury revelou ainda que eles são amigos desde antes de ficarem famosos e ele foi um dos responsáveis por colocar a loira na televisão.

Amaury contou ainda que é um homem fiel e nunca traiu sua esposa Celina, com quem teve dois filhos. Segundo o próprio Amaury, a sexualidade dele já foi motivo de preocupação para os filhos, uma vez que houve boatos que ele seria gay.

Sexualidade

Amaury Jr (Foto: Divulgação)
Amaury Jr (Foto: Divulgação)

Ainda na entrevista para Bonfá, o contratado da RedeTV! falou sobre sua sexualidade: “Acham que eu sou homossexual, mas eu estou pouco me lixando… Já me perguntaram. Falaram até para minha filha [Maria Eduarda]: ‘Aquele cara ali, eu acho que ele é gay’ (risos). Pra minha filha! Claro que já falaram… A Maria Cândida, minha colega, disse que as mulheres perguntam para ela se eu sou gay”.

Ele completou dizendo: “Mas então, respondendo… Não sou gay. Se fosse, também, não teria nenhuma importância, eu assumiria. Eu acho que as pessoas que não se assumem devem viver muito reprimidas. Eu não gosto de homem. Se eu nascesse mulher, seria uma lésbica, de tanta ojeriza que eu tenho de homem”.

Trabalho

Para Marcelo Bonfá o apresentador relatou ainda que seu trabalho não é apenas bebidas e luxo, mas também tem seu lado ruim: “As pessoas me veem e acham que a vida é fácil. Mas não é, estou ali trabalhando, é muito difícil”, falou ele.

“Eu até brinco: ‘Vocês estão falando que invejam meu trabalho porque eu vou prospectar notícias nas grandes festas, só que a hora que eu vou comer a comida já está fria. Só tem uma coisa quente: o champanhe’. Aí a festa é um desastre para nós”, contou Amaury aos risos…Veja mais!

+ “Fico com a consciência pesada”, diz Amaury Jr. sobre João de Deus

Confira também:

Amaury Jr. acerta retorno à RedeTV! após deixar a Band



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here