Amaury Jr (Foto: Divulgação)
Amaury Jr (Foto: Divulgação)

No inicio do ano passado o apresentador Amaury Jr. tentou novos vôos na carreira e deixou a RedeTV! rumo à Band. Na nova emissora o entrevistador ganhou um programa nas noites de sábado, porém há poucos dias o canal anunciou que não havia renovado com Amaury.

Após ficar sem trabalho na televisão, o apresentador acertou seu retorno à RedeTV! na manhã da última quinta-feira (14). Segundo o jornalista Flávio Ricco, a reunião entre Amaury e Amilcare, com participação de Marcelo de Carvalho por telefone, durou a manhã inteira.

“Está tudo certo. Minha volta foi sacramentada e o meu desejo é produzir um programa parecido com o da Bandeirantes, mas acrescentando ideias diferentes e algumas novidades”, anunciou Amaury logo após certar seu retorno.

O que se sabe sobre o novo programa é que ele será semanal, porém mais detalhes não foram acertados. Sem data de estreia ou dia de exibição definidos, o apresentador revelou que mesmo contratado da RedeTV! seguirá seus planos na TV dos Estados Unidos, onde é  sócio.

“Também vou continuar envolvido neste projeto, que, para mim, é muito importante. Em nada alguma coisa irá comprometer a outra. Ao contrário, há o desejo, inclusive, de somar esforços”, disse o apresentador.

Fim da parceria

Amaury Jr - Divulgação
Amaury Jr – Divulgação

Na tarde de terça-feira (29), a Band em comunicado enviado ao Área VIP, comunicou a não renovação de contrato com o apresentador Amaury Jr, que estava no canal da família Saad desde janeiro do ano passado.

“Em reunião com a direção da emissora, até cogitamos transformar o programa semanal em diário, mas esta ideia coincide com projetos assumidos por mim anteriormente, entre eles a implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos”, contou Amaury…Veja mais!

Será que ele é?

Amaury Jr/Instagram
Amaury Jr/Instagram

Durante uma entrevista para a apresentadora Maria Cândida, o apresentador Amaury Jr. acabou sendo colocado contra a parede. A artista fez uma pergunta que muitos tem vontade de fazer, porém, não tem coragem.

Através de sua rede social, ela gravou um vídeo, e perguntou se ele é gay ou não. “O Amaury é um cavalheiro, é culto, competente. As pessoas que conhecem o Amaury de fato, sabem que ele é especial. Mas às vezes eu ouço, umas senhoras, falando assim: ‘Você conhece com o Amaury? ah, ele é gay?”, disparou Maria Cândida…Veja o que ele respondeu!

Veja também:

Luciano Huck revela seu futuro político a Amaury Jr.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here