Amaury Jr - Divulgação
Amaury Jr – Divulgação

Na tarde desta terça-feira (29), a Band em comunicado enviado ao Área VIP, comunicou a não renovação de contrato com o apresentador Amaury Jr, que estava no canal da família Saad desde janeiro do ano passado.

“Em reunião com a direção da emissora, até cogitamos transformar o programa semanal em diário, mas esta ideia coincide com projetos assumidos por mim anteriormente, entre eles a implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos”, contou Amaury.

Mas, apesar do fim da parceria entre a Band e Amaury, as portas continuará abertas para projetos futuros entre as partes.

Será que ele é?

Amaury Jr/Instagram
Amaury Jr/Instagram

Durante uma entrevista para a apresentadora Maria Cândida, o apresentador Amaury Jr. acabou sendo colocado contra a parede. A artista fez uma pergunta que muitos tem vontade de fazer, porém, não tem coragem.

Através de sua rede social, ela gravou um vídeo, e perguntou se ele é gay ou não. “O Amaury é um cavalheiro, é culto, competente. As pessoas que conhecem o Amaury de fato, sabem que ele é especial. Mas às vezes eu ouço, umas senhoras, falando assim: ‘Você conhece com o Amaury? ah, ele é gay?”, disparou Maria Cândida…Veja o que ele respondeu!

Consciência pesada

Amaury Jr. e João de Deus – Reprodução: Instagram

Recentemente, o apresentador Amaury Jr. usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso do médium João de Deus, que veio a tona nas mídias. Em seu instagram, Amaury publicou uma foto ao lado de João de Deus e fez um longo desabafo, se mostrando totalmente arrependido de ter entrevistado o médium no começo desse ano, para a estreia de seu programa…Saiba mais!

Confira também:

Band cancela programa de Datena aos domingos e demite equipe



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here