Anitta e a amiga Jéssica de Sá - Reprodução/Instagram
Anitta e a amiga Jéssica de Sá – Reprodução/Instagram

Anitta se tornou uma das cantoras mais conhecidas do Brasil e também do mundo.  O novo clipe ‘Perdendo a Mão’, será lançado nesta sexta-feira (7), e promete grandes novidades. Uma delas é a participação de Jéssica de Sá, amiga a mais de 20 anos da cantora.

Jéssica fez algumas revelações sobre sua amizade com Larissa, nome que até os dias de hoje é usado por ela para chamar sua melhor amiga: “Só consigo chamar de Larissa. Ou de amiga. Anitta é muito raro”, revelou ela.

Ela também revelou que conheceu a cantora aos 5 anos de idade. Segundo Jéssica, nessa época elas eram vizinhas de porta no subúrbio carioca. Revelou ainda que Anitta já sonhava em ser cantora e tinha o costume de falar sobre seu futuro: “Ela já dizia naquela época que seria cantora”, revelou.

Veja um click da cantora com a amiga ainda crianças:

Anitta e a amiga - Reprodução/Instagram
Anitta e a amiga – Reprodução/Instagram

Novo clipe de Anitta, ‘Perdendo a Mão’, contará com a participação dos melhores amigos da cantora

Nem sempre a vida de Anitta foi fácil. A cantora passou por vários perrengues para chegar onde está. Mesmo após tantos anos, parece que a famosa não se esqueceu de suas origens e chamou alguns de seus melhores amigos para participar de seu novo trabalho.

No clipe, além da presença de Jéssica de Sá, a cantora também contará com a participação de amigos da infância. Isso mostra o quanto a celebridade valoriza seu trabalho e também não se esquece de seu passado.

Jéssica revelou ao jornal Extra, que a artista sempre foi muito disciplinada. Também disse que elas nunca brigaram durante todos esses anos de amizade: “A Gente nunca brigou, mas quando acontecia, na infância, era porque ela mandava catar os brinquedos”, afirmou ela dizendo que odiava fazer isso.

Leia também:

Após ofender pobre, Anitta se mostra arrependida: ‘Me envergonho’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here