Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Quem conhece Anitta sabe muito bem que se o ambiente não estiver de acordo ela nem faz o show. E faltou pouco para a cantora deixar o palco durante apresentação em Florianópolis.

No momento em que agradecia o carinho do público, a cantora se deparou com uma briga no camarote do evento e na mesma hora interrompeu a fala para dar bronca na galera.

A gente com o país do jeito que tá, vocês são privilegiados de estar em uma festa, em um camarote, bebendo, e estão arrumando briga com os outros, gente?! Vai dormir! Vai pra casa dormir! Vocês não tem coisa pra fazer?! É sério. Não é bonito, não é legal. É podre, é horrível”, sentenciou a cantora, que continuou dando a sua lição de moral. “Não interessa quem ganhou, quem tá errado, quem não tá. Ridículo! Tem gente em casa querendo ter dinheiro pra sair na rua. Vocês estão aqui fazendo esse papel de idiota. Eu acho muito absurdo, gente. Acaba com a festa de todo mundo, acaba com o show das pessoas que vieram se divertir. Não adianta nada vocês terem sei lá quanto dinheiro na carteira de cada um aí para pagar esse camarote, e fazer esse papel de idiota. Que não pague, que não venha! Que faça em casa um papelão desses”, finalizou o discurso antes de continuar o show.

Veja:

Exigente

No passado, logo no início da carreira, Anitta já abandonou um show pelas más condições do local. Ela começou a se apresentar no Noêmia, Olaria, no Rio de Janeiro, mas cantou duas músicas e abandonou o palco.

Na ocasião, a cantora usou as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e explicar que não havia condições de cantar no local por conta da fumaça, já que o público fumava no local.

17 dias sem voltar para a casa

Anitta/Instagram

Anitta voltou ao Brasil recentemente depois de passar 17 dias trabalhando. Logo em seu primeiro show, no Espírito Santo, a cantora caiu da escada e machucou a mão e o cotovelo.

Mas as feridas não pararam a cantora, que no dia seguinte, se apresentou em Brasília requebrando como se nada tivesse acontecido. A cantora ainda emendou a noite fazendo uma aparição no show de Leo Santana, no evento Na Praia, também no Distrito Federal.

Confira também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here