Anitta / Instagram

Anitta continua em alta nas redes sociais, por causa dos últimos acontecimentos envolvendo seu nome. Recentemente vazou um áudio dela detonando Pabllo Vittar, mas em momento algum ela citou o nome da drag queen. Agora a funkeira resolveu desenterrar uma antiga polêmica e mostrou-se arrependida.

Em seu perfil no Instagram, nesta última terça-feira (04), Anitta foi questionada por uma internauta a respeito dela ter chamado um fã pobre e a cantora mostrou-se arrependida.

O fato aconteceu em 2013 quando Anitta estava se apresentando em um show e alguém da plateia jogou uma latinha de cerveja no palco, foi então que ela soltou a bomba.

Vergonha

Depois de alguns anos, Anitta finalmente resolveu assumir seu erro: “Me envergonho muito desse episódio e foi sofrendo com ele que eu aprendi a saber me expressar sem agredir ninguém“, desabafou.

Recentemente, mais um fato aconteceu durante uma apresentação da funkeira, quando ela viu algumas pessoas na plateia brigando. Anitta interrompeu o show e deu uma bronca daquelas: “Tem gente em casa querendo ter dinheiro para sair na rua e vocês aqui fazendo este papel de idiota“.

Biografia não autorizada de Anitta

Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram

Leo Dias está para lançar a biografia não autorizada da cantora e Anitta já avisou que poderá divulgar uma nota afirmando que nem tudo que está nesse livro é verdade. O jornalista não gostou de saber dessa possibilidade e contou que tem todo material gravado para provar o que ele está escrevendo…Saiba mais!

Veja também:

Anitta, de fio dental, curte piscina ao lado de Jojo Todynho – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here