domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Amigo de MC Kevin pede respeito por luto e diz que está recebendo ameaças

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Victor Elias estava co MC Kevin no dia do acidente – Instagram

- Continua após o anúncio -

As circunstâncias da morte de MC Kevin ainda tem pontos que a polícia está investigando. O funkeiro Victor Elias Fontenelle, o MC VK, de 23 anos, era um dos amigos que estavam com o funkeiro no dia do acidente. Ele afirmou que “não foi o autor de nenhuma situação” em uma postagem nas redes sociais.

Victor estava em um quarto de hotel com o amigo quando o artista caiu de uma varanda no 5º andar e morreu, na noite do último domingo. “Vocês saberão da verdade”, escreveu no Instagram.

Mulher de MC Kevin diz que cantor usou drogas e álcool em depoimento à polícia

- Continua após o anúncio -

Na segunda-feira (17), o também funkeiro prestou depoimento na delegacia. “Não acreditem em nenhuma opinião. A verdadeira verdade vai ser exposta (sic). Eu tenho compromisso de passar o ocorrido para vocês. Todas as notícias estão falsas. Mas, por favor, estou sem alma, exausto, em delegacia dando testemunho sem celular e com a perda do meu irmão”, escreveu ele, que teve o celular apreendido nas investigações.

- Continua após o anúncio -

Victor ainda pediu respeito pelo momento de dor. “Peço o silêncio de vocês por respeito ao Kevin, pelo acontecido e pelo fato de eu ter compromisso de fazer todos vocês saberem da verdade, que é uma só: não fui autor de nenhuma situação. Vocês saberão”, afirmou.

Em velório, familiares e amigos se despedem de MC Kevin

Ele continuou. “A verdade é uma só! Estou de luto por uma por uma pessoa especial, estou de luto pelo meu amigo, estou de luto pelo meu alicerce. Pior que as mentiras que estão sendo divulgadas é a perda inexplicável. Estou sem chão, por favor, não acreditem na televisão, não acreditem em nenhuma opinião a não ser a da justiça e de quem estava próximo.

Além de dizer que os fatos estão sendo distorcidos pela mídia, o funkeiro afirmou que está recebendo ameaças. “Estão caluniando do começo ao fim. Eu tenho o compromisso e o dever de explicar ‘detalhadamente’ o ocorrido (…) Estou de luto, sofrendo ameaças e sem chão por dentro. Quem conhece meu coração, conhece”, desabafou.

Modelo presta depoimento e relata versão de acidente que matou MC Kevin

No post, ele fala sobre um áudio vazado nas redes sociais. “Áudio no vídeo que está sendo divulgado eu digo “Não foi Normal, Não foi Normal!”. Deduziram “não foi por mal””, diz ele que pede para ouvirem com atenção.

Confira o post:

Em depoimento, Victor contou que ele e Kevin convidaram a modelo fitness Bianca Domingues para um apartamento no hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Na suíte 502, os dois teriam mantido relações sexuais com a jovem, que também já foi ouvida pela polícia e forneceu relato semelhante. Kevin teria caído da varanda ao tentar saltar para o quarto abaixo, por acreditar que a esposa, a advogada Deolane Bezerra, hospedada no mesmo hotel, poderia flagrar o trio.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos