Zetti, Cafu e a mulher, Regina Feliciano e Raí – Fotos: Leo Franco / AgNews

Amigos e familiares compareceram na tarde desta quinta-feira (5) ao Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, para prestar homenagens a Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-lateral-direito e capitão da seleção brasileira Cafu. O corpo foi enterrado às 13h30.

O jovem, que tinha apenas 30 anos, morreu na noite desta última quarta-feira (4), vítima de um infarto. Danilo jogava futebol na casa da família, localizada em um condomínio de Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo, quando se sentiu mal.

Filho do ex-jogador Cafu morre aos 30 anos

Muitos famosos foram até o local dar apoio ao ex-atleta e sua família, dentre eles os ex-jogadores Raí, Kaká, Zetti, Amaral, Ronaldão, Viola e o cantor Mano Brown.

Em entrevista à Quem, Yudi Tamashiro que marcou presença no velório lamentou a morte do amigo. “Choro sua despedida enquanto lhe desejo paz eterna na sua nova casa”, disse Yudi, amigo de longa data de Danilo. “Conheci o Danilo há 10 anos, nem consigo fazer as contas agora neste momento difícil. Eu o conheço desde quando eu vim para São Paulo”, completou. “Quando me mudei para Alphaville, conheci o Danilo. Não imaginava que ele era filho do Cafu e ele se destacava por ser uma boa pessoa, com coração bom. Ele queria ver todo mundo feliz. Ele fará uma grande falta. Todos nós amigos sentiram muito”, disse ao deixar o velório.

O cantor MC Gui também esteve no velório e falou sobre a perda. “Ele era um amigo e soube ontem à noite que, infelizmente, ele veio a falecer vítima de um infarto. Este é um momento de prestar consolo à família do nosso capitão Cafu. Capitão, seja firme. Danilo foi uma alma muito boa”, afirmou ele. “Já perdi um irmão. Para os pais, essa não é a ordem natural. Então, a dor é grande. Força ao Cafu e toda a família”.

Confira as fotos:

Veja também:

Reinaldo Gottino apoia ex-jogador Cafu após morte do filho



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here