MC Gui/ Instagram
MC Gui/ Instagram

O funkeiro Mc Gui levou um susto daqueles nesta quarta-feria(10), e deixou os fãs preocupados.O cantor esta em São Paulo, e esteve presente em uma concentração de motociclistas.

O  cantor nunca escondeu sua paixão por motos,  tanto que já sofreu outro acidente em 2018, desta vez ele acabou se desequilibrando  e foi parar do outro lado da rua.

Mas o MC logo voltou a internet e tranquilizou seus seguidores dizendo.“Sofri um acidente de moto, mas estou bem, deitado e tranquilo, graças a Deus, só tenho uns raladinhos aqui na mão e, graças a Deus, estou mais do que bem. Eu vi muita gente se preocupando com a moto, mas o importante é que estou bem. A moto eu trabalho, pago outra ou arrumo”.

Para quem está mandando mensagem aí, pode ficar tranquilo, estou apenas com um raladinho na mão, meu tênis acabou voando, mas estou aqui para agradecer por todas as mensagens”, finalizou.

 

Veja o post:

MC Gui/ Instagram
MC Gui/ Instagram

Acidente 1

Essa não é a primeira vez que o cantor se machuca, em fevereiro de 2018, o cantor sofreu outro acidente de moto.

Na época ele tranquilizou os fãs ao dizer: “Estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes nada profundo”.

 

Namorada

Em Abril deste ano O funkeiro MC Gui pegou os seus seguidores de surpresa ao assumir romance com a dançarina Bia Michelle, na tarde desta quarta-feira (17). Na publicação do Instagram, o cantor aproveitou para se declarar para a namorada com um textão na legenda da foto.

Procurei várias formas de poder expressar meu sentimento hoje, sempre mostrei a vocês minha vida pessoal. Às vezes me arrependo de mostrar tanto, pois temos muitas pessoas no mundo que não aceitam a felicidade do próximo… Mas hoje eu aprendi que se eu estou feliz é o que importa!!! 😍❤ Te Amo amor!!! UM POUCO SOBRE NÓS“, iniciou.

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here