Yudi Tamashiro / Instagram

O ex-apresentador Yudi Tamashiro foi o entrevistado do programa de Faa Morena, e durante o bate papo ele contou como foi a reação de Silvio Santos ao saber que ele pediu para sair do SBT.

Yudi começou a apresentar o ‘Bom dia & Cia’, em 2004, ao lado da cantora gospel Priscilla Alcantara, e fez bastante sucesso com o publico infantil, principalmente após criar o funk do Playstation 2, que viralizou e até hoje é lembrado pelos seus fãs.

“O funk e o pagode sempre me acompanharam, tanto que na época do Bom Dia & Cia eu fiz o funk do Yudi que vai dar Playstation 2 e viralizou. E o Silvio Santos me preparou desde novinho eu aprendi a decorar textos muito bem, pois gravávamos seis programas por dia, depois aprendemos a improvisar, com isso o tempo foi passando, eu fui crescendo, o papo foi mudando, foi quando decidi ter a última conversa mais séria”, contou.

Ele contou como foi a conversa e revelou o que ouviu do ex-patrão. “Agora segura, porque você começou sua carreira com suporte de uma grande emissora, o meu suporte e da minha equipe, agora você vai conhecer o que é a vida de um verdadeiro artista, sem produtor, sem uma mega produção. Você vai ter que correr atrás e isso vai ser a melhor fase para você, você vai crescer como artista e saber lidar com tudo isso que eu te dei”, relembrou.

Yudi ainda contou que ficou inseguro com a sua decisão e até chegou a receber uma contra-proposta de Silvio, onde ele faria parte do elenco da novela ‘Chiquititas”.

“‘Eu não vou sair do infantil?’, perguntei a ele, que me  aconselhou a ir construir a minha história”, revelou.

Acidente de Yudi com Silvio Santos 

Abriu o baú! A cantora gospel Priscilla Aclântara, ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, no SBT, e o seu antigo companheiro de programa Yudi Tamashiro, foram os entrevistados do ‘Programa da Maisa’.

Durante o bate-papo, Priscilla Alcântara acabou entregando um acidente envolvendo o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos e Yudi Tamashiro. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here