Felipe Andreoli ao lado da mulher, Rafa Brites e o filho Rocco – Instagram

O jornalista e apresentador do ‘Globo EsporteFelipe Andreoli abriu o coração ao falar sobre paternidade ao Gshow.

+Felipe Andreoli comemora com declaração o aniversário da esposa Rafa Brites

Durante o papo, o comunicador contou como lida com a exposição do filho nas redes sociais. “A gente exibe e mostra nosso filho com orgulho e com prazer. Acho que as pessoas se identificam, se sentem parte da família. Virei o pai do Rocco e isso é o maior prazer porque o moleque é um barato. Amo ser pai e exercer essa função 24 horas”, declarou.

+Felipe Andreoli exibe primeiro presente que ganhou de Rafa Brites no primeiro ano de namoro

Felipe é marido da apresentadora Rafa Brites e juntos trouxeram Rocco ao mundo. O jornalista fala com carinho da semelhança do filho com ele e com a esposa: “Acho que ele é uma mistura dos dois. É muito doce, carismático, carinhoso e, ao mesmo tempo, quer as coisas do jeito dele. É um equilíbrio difícil porque quando você fala ‘não’ e ele chora, fica triste dá vontade de falar ‘tá bom, faz o que você quer’, mas, às vezes, tem que ser firme”.

+Felipe Andreoli revela método inusitado para encontrar a mulher, Rafa Brites

O pequeno Rocco não tem irmãos, mas, antes de seu nascimento Felipe e Rafa dedicavam o tempo aos filhos de 4 patas: Bisteca, Farofa e Xavier. Hoje em dia, Rocco e os pets são como irmãos. “Meus amigos tiveram filhos antes de mim e as comparações que eu fazia eram sempre com cachorro e fiquei pensando: ‘será que estou ofendendo comparando filhos com cachorro?’. Mas depois que tive filho tive certeza que não era ofensa porque o cachorro prepara a gente. O Rocco é apaixonado pelos cachorros e trata como irmãos mesmo.”



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here