Erika Januza – Reprodução/Instagram

A atriz Erika Januza revelou à revista Quem as expectativas para a nova novela da Rede Globo, Amor de Mãe.

+Erika Januza posta foto com piercing no umbigo e revela: Comprava vários na feira

Erika será uma jogadora de tênis na trama que vai substituir ‘A Dona do Pedaço’. Por conta da profissão de sua personagem, a atriz revelou que encontrou inspiração em Serena Williams, especialista quando o assunto é raquete.

+Manoela Dias, autora de Amor de Mãe, relembra época de atriz

“Todo jogo de Serena já aviso: ‘ih, gente, Serena joga hoje, tenho que ir embora’. Estou meio nessa vibe. Mas já gostava dela, já a admirava antes, até já a seguia nas redes”.

+Regina Casé passa mal durante coletiva de imprensa de Amor de Mãe 

“Estou fazendo aulas de tênis há muito tempo, tem quase um ano. Me apaixonei pelo esporte! Tenho jogado quase todos os dias e assisto também. Estou vidrada nos campeonatos, fico ligada sempre…É muito cansativo. Parece que você vai ter um treco…Cansa muito, mas muito mesmo”, revelou.

Além de aprender a jogar tênis, Erika também mudou o visual para viver sua nova personagem, mas revelou que já estava com vontade de dar um up nos fios. “Já estava querendo mudar o visual antes. Mas aí pensei pelo ponto de vista da Marina, que é uma mulher que trabalha muito e usa todo o tempo livre que tem para treinar. Ela não tem muito tempo para cuidar do cabelo e essas coisas, é uma mulher prática, está focada no seu objetivo, no esporte. Aí pensei: ‘Esse cabelo vai casar perfeitamente com ela”, disse.

A atriz ainda revelou que chorou ao ver seus longos fios indo embora, mas, depois de um tempo se acostumou com a mudança. “Quando o cabeleireiro começou a cortar, eu comecei a chorar. Mas, depois de pronto, vi e pensei: ‘meu Deus, por que não fiz isso antes?’ Estou amando”. 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here