Erika Januza – Instagram

A atriz Erika Januza aproveitou que hoje é quinta-feira (31) para postar uma foto antiga. Na imagem a musa aparece de top e piercing no umbigo.

“Agora tu vê! #tbt de 2010! Toda escovada na “cadimia”! 😂 Piercing bombando! Essa tava discretinho, porque tinha os de penduricalho né! Comprava vários na feira com letra, corações e franjas! E eu tenho esse shortinho aqui ainda. E uso viu! Rssss. Quem ai se identifica?”, escreveu Erika na legenda.

+Erika Januza revela medo por conta de novo visual: Chorei

Nos comentários, os seguidores da atriz elogiaram o click: “Linda de todas as maneiras”, escreveu uma internauta. Outra seguidora aproveitou o post para dizer que piercing nunca sai de moda. “Acho piercing chique até hoje, inclusive uso (exceto com penduricalho) kkkkkk. Maravilhosa desde sempre”, comentou.

Mas a lembrança compartilhada pela atriz não passa nem perto do atual estilo adotado pela artista. No click, Erika aparece com os cabelos mais longos e, atualmente, adotou um corte bem diferente, conhecido como ‘pixie’, o antigo Joãozinho.

Durante o Rock in Rio, a atriz, que estará na próxima produção da Rede Globo, ‘Amor de Mãe’, revelou à Folha de S.Paulo que precisou de coragem para mudar o visual, porém, partiu dela a decisão de mudar para interpretar a nova personagem da trama.

+Erika Januza surpreende e faz revelação inusitada sobre parte íntima

“Agora não tenho mais o cabelo para me esconder. É só minha cara e o texto”, disse a atriz.

Erika ainda revelou que se sente mais moderna com o novo corte e explicou que todas as mulheres são bonitas independentemente do visual escolhido. “As pessoas acham que o cabelo grande é o [único] cabelo bonito. A sensualidade da mulher está muito ligada ao cabelo. […] Estou recebendo muitas, mas muitas mensagens de mulheres que cortaram o cabelo e as pessoas estavam criticando e elas estavam se sentindo mal. Mas agora elas têm uma referência. Estou feliz por estar representando outras mulheres”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here