Ana, Giovani e Leonardo – Reprodução: Montagem Área Vip

Ana Carolina Morais, mulher do cantor sertanejo Giovani, encantou os seus seguidores ao ter uma bela atitude na manhã desta sexta-feira, 27! O momento foi compartilhado nos stories do seu Instagram.

Segundo Ana, a atitude admirável foi inspirada no sertanejo Leonardo, já que em março deste ano ele passou pela mesma situação e acabou tendo essa humilde reação.

Nos stories, Ana mostrou que o prédio em que ela mora estava passando por limpeza e no momento da gravação, o homem responsável por ficar pendurado e limpar os vidros das residências estava em sua janela.

Além de mostrar que ficou preocupada com o mesmo, já que essa profissão é perigosa, ela também mostrou o seu cachorro Snow, que não parava de latir, com medo.

Em outro momento, ela registrou quando a sua diarista, Ivone, serviu café e chocolate ao profissional. No vídeo, ela marcou a mulher do cantor Leonardo, Poliana Rocha: “A gente tá inspirado no vídeo do Leonardo que ele deu café pro moço, a Ivone vai oferecer café”, disse ela, achando legal a situação.

Na sequencia, ela pergunta se o mesmo não tem medo e filma a altura em que ele está pendurado.

+ Sertanejo Leonardo encanta seguidores ao servir café nas alturas

Confira o momento de gentileza:

Reprodução: stories Instagram Ana Carolina

Ana Carolina surpreende com gingado

Ana Carolina e Giovani – Reprodução: Instagram

Quem foi que pensou que mulher de sertanejo não sabe sambar, errou feio! Ana Carolina, a esposa do cantor Giovani, da dupla com Gian, mostrou em suas redes sociais que mesmo super envolvida no mundo sertanejo, ela também curte um sambinha para relaxar.

Ela postou um vídeo em seu Instagram que surpreendeu alguns dos seus mais de trinta e cinco mil seguidores. Na publicação, Ana apareceu bem à vontade de pijama e ao fundo foi possível escutar … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here