MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Sertanejo Leonardo surge em momento descontraído: “Vida difícil meu povo”

O cantor se divertiu durante uma pescaria.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertanejo Leonardo - Reprodução/Instagram
Sertanejo Leonardo – Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo está aproveitando essa sexta-feira (20) muito bem. É que nas redes sociais ele compartilhou um momento bastante descontraído.

- Continua após o anúncio -

Através de um vídeo, o sertanejo surgiu puxando um barco, e segurando uma bebida, enquanto falava sobre a pescaria que ele foi fazer.

“Ohhh vida difícil essa vida de pescador, menino. Rapaz eu peguei aqui um barranco na areia, agora estou aqui eu me lascando, arrastando [o barco]…Oh pescaria desgraçada, sofrendo demais aqui, Nossa Senhora”, disse ele.

“Fazendo vontade ni nóis companhero”, brincou o cantor Luan Santana. “Mas não larga a marvada da cachaça”, observou um fã. “Acho que nessa pescaria pega mais latinha do que peixe”, brincou mais um.

- Continua após o anúncio -

Assista o vídeo completo:

- Continua após o anúncio -

Feito inédito

Sempre interativo, o cantor Leonardo compartilha dos mais variados momentos da sua vida, seja pessoal ou profissional, por meio das redes sociais. Somando pouco mais de quase 8 milhões de seguidores apenas no Instagram, ao longo deste último domingo (15), o ícone do universo sertanejo compartilhou de um momento raro com os fãs.

Isso porquê, após a realização de um grandioso show em Tocantins no dia anterior, o artista aproveitou o domingão para realizar um desejo que já planejava há um bom tempo: tomar banho de chuva. Em feito inédito pela primeira vez no ano, ele contou que foi parar na região de Araguaína para realizar o feito. Veja!

Puxão de orelha

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias. Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.

O sertanejo revelou que ele e os parceiros do ‘Amigos’, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens. Um dia Leonardo decidiu enviar uma brincadeira no grupo, segundo ele era ‘fraca’, e recebeu um puxão de orelha de Xororó. Saiba o que rolou!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!