
Surgiram boatos de que a cantora Ana Castela e o influenciador Jon Vlogs estariam vivendo um romance secreto. Segundo o que vem sendo informado na imprensa, são cada vez mais fortes os indícios de que os dois estão vivendo mesmo um romance longe dos holofotes.
As informações são do jornal ‘Extra’ que aponta que Ana Castela e Jon Vlogs estão juntos, mas segundo o mesmo jornal, ambos negam a informação! Vale lembrar que esse é o primeiro romance da cantora após o rápido e midiático namoro com Zé Felipe.
+ Morte de Bruce Willis: Família se prepara para o momento e tomam decisão
No entanto, Ana não confirmou o novo romance por que ela e o sertanejo são cobrados até hoje por milhares de fãs que ainda shipam o ex-casal. Agora, segundo o jornal citado, Ana e Jon, desde fevereiro, mantêm uma estreita relação, cada vez mais sólida. A pronto do conquistador praticamente fazer um ‘celibato voluntário’.
Aos 26 anos, Luan Kovarik, o nome verdadeiro do influenciador, já esteve envolvido com Vivi Wanderley, Emily Garcia, Mayara Maia, a ex-BBB Flay, Valesca Popozuda, entre outras. Coincidência ou não, desde fevereiro, quando começaram a pipocar as primeiras notícias de que ele e Castela estavam mantendo um romance à distância, o nome de Jon parou de ser associado a alguma beldade. E olha que teve um carnaval aí no meio e uma viagem em que os dois se encontraram em Las Vegas, no início de março.
+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, não esconde a verdade e assume preferência
TRALLI ENTRA COM PLANTÃO NA GLOBO E COMUNICA MORTE!
O jornalista César Tralli com plantão ao vivo na programação da TV Globo para comunicar ao Brasil a morte de um grande brasileiro… LEIA MAIS!




