Ana Furtado – Reprodução/Globo

Esta semana começou com um significado de tamanha importância para Ana Furtado. Isso porquê, na manhã desta segunda-feira (16), a apresentadora global realizou o seu primeiro check-up após a cura de um câncer de mama que enfrentou ao longo do ano passado.

+ Após flagras quentes com Grazi Massafera, Caio Castro surge na web e reage diante de romance

+ Sertanejo Fernando Zor desenvolve trauma no namoro com Maiara

+ Saiba o verdadeiro motivo da Globo decidir trocar ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’

Em registro publicado ao lado do marido, o diretor Boninho, a artista resolveu falar sobre o assunto de uma maneira especial e emocionante. “Eu e o meu grande amor e amigo. Mais um passo importante juntos! Primeiro checkup geral após o término do meu tratamento. Primeiro ‘completão’. Dois dias de exames e eu já prevejo os resultados: perfeitos. Cabeça é tudo e eu sigo mais forte e otimista do que nunca! Eu me lembro do meu primeiro passo rumo à vitória e à minha cura. Tive fé e coragem para atravessar a linha de chegada vitoriosa e modificada”, iniciou ela.

A apresentadora, que recentemente gerou risadas ao ter se inspirado em Grazi Massafera em meio a uma atividade física, aconselhou os seus seguidores a não tratarem a doença como antagonista da história. “Caso contrário, ele vai ter esse tamanho e poder contra você. Você é maior que ele! Tenha o câncer como professor. Ele veio para te ensinar algo. Não tenha raiva ou medo. Muitas vezes não entendemos por que certas coisas acontecem conosco. Carma, falta de sorte, castigo? Jogue fora esses pensamentos. Enquanto ele estiver em você escute o que ele tem para lhe dizer. Se melhore como pessoa, trate você melhor e com mais amor. Valorize cada segundo que você não percebe há muito tempo. Passe a viver plenamente o ‘agora'”, continuou.

A apresentadora ainda afirmou que aprendeu e muito ao longo da luta para vencer a doença. “Só hoje percebo cada respiração, cada detalhe, cada coisa simples que me faz feliz. Se transforme para que, quando ele finalmente for embora, você esteja pronta para o novo, para o tudo, e para nova vida que você merece ter. Acredite“, concluiu.

Confira!

View this post on Instagram

Eu e o meu grande amor e amigo. Mais um passo importante juntos! Primeiro checkup geral após o término do meu tratamento.Primeiro “completão”. Dois dias de exames e eu já prevejo os resultados: perfeitos 🙏🏻 Cabeça é tudo e eu sigo mais forte e otimista do que nunca! Eu me lembro do meu primeiro passo rumo à vitória e à minha cura. Tive fé e coragem para atravessar a linha de chegada vitoriosa e modificada. O câncer não é vilão. Não o trate dessa forma, caso contrário ele vai ter esse tamanho e poder contra você. Você é maior que ele! Tenha o câncer como professor. Ele veio para te ensinar algo. Não tenha raiva ou medo. Muitas vezes não entendemos por que certas coisas acontecem conosco. Carma, falta de sorte, castigo? Jogue fora esses pensamentos. Enquanto ele estiver em você escute o que ele tem para lhe dizer. Se melhore como pessoa, trate você melhor e com mais amor. Valorize cada segundo que você não percebe há muito tempo. Passe a viver plenamente o “agora”. Foi isso o que ele me ensinou e hoje, só hoje, percebo cada respiração, cada detalhe, cada coisa simples que me faz feliz. Se transforme para que, quando ele finalmente for embora, você esteja pronta para o novo, para o tudo, e para nova vida que você merece ter. Acredite!!!! ❤️👊

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Veja também:

Ana Furtado faz revelações sobre o câncer que enfrentou durante palestra: “Eu morri e renasci”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here