Candinho e Carminha – Montagem/Área Vip

Estas últimas semanas foi palco para render um clima eufórico nos bastidores da Globo. Com ‘Por Amor’ já em plena reta final no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a emissora gerou especulação acerca da trama que sucederá a obra assinada por Manoel Carlos na sessão de reprises.

+ Marido de Carol Dantas faz revelação sobre nascimento de Valentin

+ Thais Fersoza faz comparação rara sobre os filhos com sertanejo Michel Teló

+ Taís Araújo faz revelação inédita sobre intimidade de casamento com Lázaro Ramos

O canal chegou até mesmo a gravar chamadas com Sergio Guizé ao anunciar a reapresentação surpreendente de ‘Êta Mundo Bom!’, visto que ele foi intérprete do protagonista, Candinho, três anos após sua exibição original. No entanto, no último final de semana, o canal optou por escalar ‘Avenida Brasil’.

Um dos maiores sucessos dos últimos tempos do horário nobre da emissora, a troca da rede pelo folhetim de 2012 assinado por João Emanuel Carneiro possui um motivo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estratégia a Globo é de manter o custo e a alta audiência marcada pelo enredo de 1998 protagonizado por Regina Duarte.

Inclusive, as sequências pesadas da saga antagonizada por Adriana Esteves na pele da aclamada Carminha estão sendo avaliadas cautelosamente pela cúpula dos diretores, que pretendem não ter de realizar cortes importantes devido o horário, que é vespertino e ainda que a Classificação Indicativa permita, corre o risco de envolver questões judiciais.

Deborah Secco gera surpresa devido exigências para novo trabalho na Globo

Se enquanto ainda está no ar com ‘Bom Sucesso’, a Globo, conhecida por tamanho planejamento diante de suas novas produções, já deu início a fase de pré-produção para a nova novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’.

Assinado por Daniel Ortiz, o folhetim contará com nomes de peso no elenco, e com direito a cenas rodadas no exterior – um verdadeiro privilégio diante das mudanças promovidas pela cúpula do canal a fim de evitar gastos. Deborah Secco, inclusive, foi escalada para interpretar uma das protagonistas do folhetim que estreia em janeiro do ano que vem. Saiba mais!

Veja também:

Bruna Marquezine é escanteada do horário nobre da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here