Ana Furtado – Reprodução: Instagram

Como é bom ver notícias boas como a que a Ana Furtado compartilhou em suas redes sociais, né?! A apresentadora usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (10) para contar uma grande novidade.

Ela que lutou bravamente contra um câncer de mama, diagnosticado em maio do ano passado, revelou que retirou o catéter pelo qual recebia medicação. Sempre alegre e sorridente, Ana fez um lindo agradecimento na legenda e falou sobre a importância do catéter.

“Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. 🙏🏻 Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!! ❤❤❤❤👊🏻 “E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.” – Chico Xavier”, escreveu ela.

Confira também:

Os seguidores celebraram juntamente com a apresentadora e através dos comentários, deixaram diversas mensagens: Graças a Deus e a sua força”, “Parabéns querida! Pela sua força! Pela sua coragem! Parabéns!”, “Parabéns Ana pela força e conduta durante todo seu tratamento sou sua fã!”, “Parabéns Ana! Vitória abençoada!! Muita luz!! Mais ainda!!”, foram apenas alguns das mensagens de apoio que ela recebeu.

Ana Furtado comemora 365 dias de sua cirurgia: “Há um ano renasci”

Ana Furtado – Reprodução: Instagram

Quem segue a apresentadora do ‘É de Casa’Ana Furtado nas redes sociais, acompanhou toda sua força, otimismo e determinação na luta contra um câncer de mama! Durante os momentos difíceis em que passou, ela sempre surgia sorridente e com uma frase positiva, o que encantava todos os seus fãs e seguidores.

No dia 09 de abril, ela usou sua rede social para celebrar um momento muito especial e inesquecível em sua vida: um ano de sua cirurgia e como ela disse, de seu renascimento … Confira!

Confira também:



39 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here