segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Ana Furtado faz desabafo sobre menopausa antecipada

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Furtado - Reprodução: Instagram
Ana Furtado  /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Ana Furtado costuma estar conectada com a internet e seus seguidores, na última segunda feira (28), ela impressionou ao colocar a barriguinha chapada pra jogo.

+Ana Furtado emociona ao revelar aprendizado após luta contra o câncer

A apresentadora global surgiu com um look com a barriguinha de fora, exibindo uma ótima forma física, o que não é novidade já que Ana adora cuidar de seu corpo.

- Continua após o anúncio -

E por falar neste assunto, ela aproveitou para contar que sempre busca uma vida saudável, através de atividades físicas e acabou revelando que antecipou sua menopausa, logo depois que descobriu o câncer de mama. Em seu perfil do Instagram, ela publicou um click, e falou sobre o assunto.

Ana começa questionando qual é a meta do seu seguidor:”Qual projeto ou meta você planejou e está iniciando em 2020? Eu tenho alguns… Mas quero compartilhar especialmente esse com vocês. Sempre busquei ter uma boa relação com a atividade física, com o meu corpo e, por isso, treinos sempre fizeram parte da minha rotina”, disse ela, que continuou:

- Continua após o anúncio -

Na sequência, ela afirma tomar um medicamento:”Há 1 ano e 4 meses tomando o tamoxifeno – remédio que antecipa minha menopausa e reduz, por consequência, os riscos de câncer de mama – passei a sentir cada vez mais mudanças no meu corpo. E para inibir e amenizar os sintomas, resolvi esse ano iniciar o meu projeto pessoal de treino MenosPausa para um corpo saudável e em forma na menopausa!“. encerrou a apresentadora.

+Ana Furtado fala sobre descoberta do daltonismo: Ainda criança

Recentemente Ana Furtado emocionou seus fãs, ao compartilhar um instante de sua vida. Na ocasião, ela, que sofre de daltonismo, mostrou o momento em que coloca um óculos para corrigir a doença.

Na plataforma digital, ela comemorou e dividiu essa emoção através de algumas palavras, depois que enxergou as cores de maneira correta: “Oi, gente, tudo bem? Hoje vou dividir com vocês um momento muito especial na minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica e eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom…… Leia mais

Veja o post:

View this post on Instagram

Qual projeto ou meta você planejou e está iniciando em 2020? 👊 Eu tenho alguns… Mas quero compartilhar especialmente esse com vocês. Sempre busquei ter uma boa relação com a atividade física, com o meu corpo e, por isso, treinos sempre fizeram parte da minha rotina. Há 1 ano e 4 meses tomando o tamoxifeno – remédio que antecipa minha menopausa e reduz, por consequência, os riscos de câncer de mama – passei a sentir cada vez mais mudanças no meu corpo. E para inibir e amenizar os sintomas, resolvi esse ano iniciar o meu projeto pessoal de treino #MenosPausa para um corpo saudável e em forma na menopausa! 🏋🏼‍♂🏃🏼‍♀ Mulheres que já viveram esse momento, alguma dica para compartilhar aqui? 👇Ao longo do meu projeto vou compartilhando com vocês algumas também. E quem quiser se juntar nessa comigo, vem e vamos juntas!!! Me desejem sorte e muita disposição! 💪😉👊

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos