Ana_Furtado/instagram
Ana_Furtado/instagram

A apresentadora Ana Furtado compartilhou um momento emocionante com os seguidores nesta quarta-feira (22). Ela, que sofre de daltonismo, mostrou o momento em que coloca um óculos para corrigir a doença.

Ao enxergar as cores da maneira correta, Ana se emociona durante um vídeo publicado no Instagram. “Oi, gente, tudo bem? Hoje vou dividir com vocês um momento muito especial na minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica e eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom. Eu descobri um óculos, esse aqui que eu comprei, que vai me fazer ver as cores como elas realmente são. Vai ser no mínimo emocionante pra mim e eu quero dividir esse momento com vocês”, diz a comunicadora.

+Ana Furtado emociona ao revelar aprendizado após luta contra o câncer

Ana coloca os óculos e dá um grito de alegria ao perceber que está vendo as cores como elas realmente são sem o daltonismo. Na legenda da publicação ela comemorou: “Vivendo as cores. Porque sempre dá pra se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível… e indescritível!”, escreveu.

+Após fase difícil, Ana Furtado esbanja simpatia em shopping do Rio de Janeiro

Nos comentários, os seguidores vibraram e se emocionaram com a conquista da apresentadora do ‘É de Casa’. “Ana, você é um exemplo de vitória! Como é emocionante você ver beleza e valorizar as pequenas coisas e dar um significado tão lindo a cada uma delas! Estar viva, ser feliz, ver as cores, amar e ser amada, ser a filha querida de Deus! Essa é você Ana! Parabéns, querida”, comentou uma internauta.

+Fiquei Xororó ou Chitão?, brinca Ana Furtado após tirar aplique

Ana Furtado está aproveitando para descansar e se divertir enquanto curte férias na Disney. No Instagram, ela não deixa de registrar todos os momentos no parque.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here