Ana Furtado – Reprodução: Instagram

Aos 46 anos, Ana Furtado consegue transmitir o sentimento de empoderamento diante da sua luta diária. A artista promoveu uma grande emoção e gerou tamanha torcida logo após ter protagonizado uma verdadeira luta contra o câncer ao longo do ano passado. Com o surgimento de cancro no tecido mamário, ela felizmente conseguiu a cura definitiva da doença após longos trabalhos intensos.

+ Após fase difícil, Ana Furtado esbanja simpatia em shopping do Rio de Janeiro

Um ano depois, a atriz e apresentadora não esconde a emoção diante da vitória. “A verdadeira tragédia da vida é não vivê-la na sua plenitude, como ela merece e deve ser vivida. Cada dia é um milagre. Um presente valioso de Deus”, destaca, em entrevista concedida à colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Ana Furtado relembra câncer e fala da vaidade durante tratamento

Ela ainda explica como reagiria, caso precisasse contar à alguém diagnosticada com câncer: “A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes e capazes de compreender o verdadeiro sentido da vida. Eu me curei do câncer e permiti que ele curasse a minha vida. Permita que ele cure a sua também. Força! Você chega lá!”, diz.

+ Ana Furtado revela curiosidade da bíblia que usa em ‘A Dona do Pedaço’

Podendo ter sido vista nos momentos finais da novelaA Dona do Pedaço’ na pele de uma presidiária, a esposa do diretor Boninho trata como hobby o fato de gostar de atuar. “Adoro atuar! Recentemente tive uma experiência maravilhosa ao interpretar a presidiária Gerusa na novela do Walcyr Carrasco, ‘A Dona do Pedaço’. Foi tão intenso e gratificante que se tornou um dos trabalhos mais importantes e queridos da minha carreira”, afirma.

Os planos para o Natal, claro, estão grandes, e não mudará muita coisa comparado aos anos anteriores. “O meu Natal esse ano será como todos os outros. Em família. Não abro mão disso! Sempre passamos em casa e cuidamos de todos os detalhes. A decoração da casa fica por minha conta e a comida deixo para o Boninho que é o mestre do sabor da nossa casa”, garante. Os planos para 2020 continuam de pé, com uma perspectiva de um novo ciclo repleto de vitórias: “Que seja um ano de luz, paz e harmonia para todos nós”, torce.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here