Ana Furtado (Reprodução/Instagram)
Ana Furtado (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Furtado, que no mês passado revelou estar com câncer, se ausentou hoje do programa “É  De Casa”, exibido pela TV Globo. Ela então, resolveu através de seu Instagram, falar sobre a sua ausência da atração.

Vale dizer que, atualmente, a artista está realizando tratamento, e que a mesma já retirou o tumor cancerígeno de uma de suas mamas. “Gente, nesse sábado eu não estarei no É de Casa, que é para eu poder descansar um pouquinho. Mas em breve eu estou de volta. Beijos”, disse ela na sua rede social.

De acordo com informações da QUEM, o motivo do afastamento de Ana da atração global, foi por causa de um efeito colateral, ocasionado pela fisioterapia.

Queda de cabelo

Ana Furtado/Reprodução - Rede Globo
Ana Furtado/Reprodução – Rede Globo

Após revelar sua luta recente contra o câncer de mama, Ana Furtado revelou alguns detalhes sobre o tratamento da doença e o início das sessões de quimioterapia. Ela revelou, inclusive, um procedimento novo para evitar a queda dos cabelos. Em sua conta do Instagram, ela fez um depoimento emocionante sobre a sua luta…Confira!

Declaração

Recentemente, Ana Furtado postou em seu Instagram, uma foto antiga ao lado do marido, o diretor Boninho. A apresentadora se declarou e aproveitou para celebrar 18 anos de casados…Leia mais!

Soco ao vivo

Ana Furtado e Marcelo Adnet/Instagram
Ana Furtado e Marcelo Adnet/Instagram

Durante a sua participação no programa “Encontro”, sem querer o humorista Marcelo Adnet deu um soco com o antebraço na apresentadora Ana Furtado…Veja o vídeo!

Confira também:

Ana Furtado realiza primeira sessão de quimioterapia



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here