Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Neste sábado (23), a apresentadora Ana Furtado, resolveu aparecer mais uma vez em seu Instagram, para falar sobre o câncer. Em sua publicação, a artista comoveu os seus seguidores.

Na legenda de uma foto onde aparece pensativa, ela escreveu: “O futuro pode ser desejado, mas não está escrito… E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais”.

Veja a seguir!

“Nossa Senhora te cubra com seu Manto Sagrado, te protegendo sempre. Bjs”, desejou uma seguidora. “Tenha fé que sairá totalmente curada em breve”, escreveu outra. “Estou rezando por vc e sei que vai ficar tudo bem! Deus te guarde!”, disse uma terceira.

Apelido carinhoso

Ana Furtado e Boninho - Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho – Reprodução/Instagram

Recentemente, Ana Furtado, de casa, acompanhou o marido, Boninho, pela TV, e ficou extremamente empolgada com a entrada do mesmo no “Domingão do Faustão”. Logo, ela começou a registrar o momento em seus Stories, no Instagram.

Após Faustão ter anunciado a entrada do diretor ao vivo, a apresentadora vibrou e acabou relevando o apelido carinhoso usado por ela, para se referir a ele…Saiba qual!

Mensagem aos fãs

A apresentadora, que no mês passado revelou estar com câncer, se ausentou recentemente, do programa “É  De Casa”, exibido pela TV Globo. Ela então, resolveu através de seu Instagram, falar sobre a sua ausência da atração…Veja o que ela disse!

Leia também:

Ana Furtado se declara para Boninho





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here