Ana Hickmann – Instagram

Ana Hickmann está nos preparativos para marcar o seu retorno aos domingos, no comando do ‘Hoje em Dia’. Em meio as alterações decretadas pela Record, a revista eletrônica diária ganhará uma edição especial a mais no início das manhãs do dia mais disputado da televisão brasileira, disputando os ponteiros do Ibope com nomes consolidados da concorrência em plena manhã.

+ Área VIP marca presença na coletiva em comemoração aos 15 anos do Hoje em Dia

A artista, inclusive, abriu o jogo diante de rumores de que estaria planejando engravidar pela segunda vez. Casada com o empresário Alexandre Correa e mãe de Alezinho, ela revelou os métodos de possível inseminação artificial no qual está avaliando. “A verdade é que a gente ainda não partiu para a inseminação mas é uma das coisas que a gente conversou à respeito, mas se por acaso não der certo a gente já falou à respeito disso as não entramos na fila mas ainda há tempo para isso”, anunciou.

+ Na briga por audiência, Ana Hickmann e Xuxa Meneghel vão reforçar o time de domingo na Record

Questionada acerca de que poderia vir a querer realizar cirurgias plásticas após o nascimento do segundo filho, ela reagiu de forma bem-humorada e disparou: “Imagina se eu escutasse o meu marido o que iria acontecer comigo? A verdade é alo que estou precisando mesmo porque depois de ter neném tudo cai, mas só depois do segundo. Ele diz: ‘Quanto maior, melhor’, cruzes, não dar não”, disparou.

Durante entrevista exclusiva concedida ao portal Área VIP durante a coletiva de imprensa do matinal, Ana ainda falou sobre a sensação de estar mais um ano no comando do Hoje em Dia, programa que estreou em 2005, em que será comandante solo do reality ‘Hair’, competição de cabeleireiros nas manhãs da emissora.

Veja também:

Ana Hickmann fica chocada com proposta de Ticiane Pinheiro e solta: “Interesseira!”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here