Ana Hickmann / Instagram
Ana Hickmann / Instagram

Ana Hickmann decidiu abrir o coração e aproveitou para falar de sua carreira e família. Ela que é apresentadora do programa “Hoje em Dia”, na Record, se desdobra para dividir o seu tempo entre a família e trabalho, e está ativa nas redes sociais, sempre  compartilhando tudo com seus fãs.

Um dos assuntos mais comentados no momento é sobre aumentar a família, ela que já é mãe de Alexandre Jr, fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Correa. E durante uma entrevista a Caras ela falou também sobre ter um segundo filho e ainda contou que até os fãs estão ansiosos para isso.

“Eu não estou grávida, ainda. Ainda não. Mas a gente quer sim!”, disse ela.

O boato começou porque Ana em seu canal no Youtube, postou um vídeo recentemente, que deixou os seguidores com a pulga atrás da orelha: “Eu publiquei essa semana um vídeo fazendo um tour na minha cozinha de casa em Itu. O vestido que eu usei, estava com um cinto preto e na frente tinha uma estampa que fazia um certo volume. Mas era pouca coisa. O povo começou: ‘você está grávida, está com cara de grávida’“.

Foi então que a apresentadora do revelou que quer ter seu segundo filho, logo: “Eu quero que aconteça muito em breve. Quando Deus deixar. Acho que a campanha da galera está por isso, mas eles estão mais ansiosos que eu. Eu estou tentando não ficar ansiosa”.

Mudança de casa

Ainda durante a entrevista, Ana Hickmann contou o motivo dela e da família terem mudado de apartamento recentemente.

Nós mudamos de apartamento meio de sopetão. Eu tinha um apartamento que ficava bem próximo a emissora, mas quando a gente começou a falar de aumentar a família, nesse apartamento faltava um quarto. Então pensamos:”quando for acontecer a gente vende e vai para outro”. Mas meu marido ansioso vendeu o apartamento com tudo dentro. Então a melhor opção pra gente nesse momento foi alugar um imóvel”.

Por fim, ela falou sobre sua primeira gravidez e sobre estar perto dos 40 pensando, na segunda: “O Alê foi fertilização por conta de ansiedade. Se eu tiver que passar pelo processo de novo, com certeza, existem vários fatores físicos que podem fazer com que demorem. Primeiro é você não estar em casa na hora certa que é para acontecer. Depois a questão da idade. Eu tenho 38 anos, depois dos 35 o percentual de chances de acontecer é menor. Não é impossível. Caso até ano que vem não acontece, aí a gente vai pensar em fertilização”.

Leia também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here