Ana Hickmann/Instagram
Ana Hickmann/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann acabou surpreendendo os seus fãs, ao exibir em seu perfil no Instagram, a sua primeira tatuagem, feita em homenagem ao seu marido, Alexandre Correa.

“Gente, hoje vou fazer uma coisa que há muitos anos sempre tive vontade de fazer. Estou indo em direção ao endereço onde vou fazer isto e, detalhe: é um segredo! Meu marido não faz ideia do que eu vou aprontar! Uma: ele vai entrar em pânico. Duas: Ele vai ficar muito P*** comigo! Três: ele já me barrou várias vezes de tentar fazer isto, um monte de vezes! Mas vamos ficando mais velhos e caras de pau. Disse: ‘Agora chega, vou fazer’. Sou dona do meu próprio nariz. Só vou contar pra ele depois que tiver feito”, falou ela no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

No final, ela mostrou a tatuagem e ficou surpresa com o resultado: “Espero muito que ele tenha gostado. Mas se não gostou, tanto faz como tanto fez. Está feito mesmo! A tatuagem tem dois significados: meu marido e meu filho. Por isso tem dois corações”.

“Feita na região das costelas. Mesma largura que uma lapiseira. Ficou perfeito! Olha como o traço ficou fino! Minha primeira tatuagem! Ficou incrível!”, comemorou Ana.

Veja no vídeo a seguir!

Tapa no marido

Alexandre Correa e Ana Hickmann - Reprodução/Instagramq
Alexandre Correa e Ana Hickmann – Reprodução/Instagram

Em seu canal no YouTube, a apresentadora Ana Hickmann contou com a participação do marido, o empresário Alexandre Correa. Na ocasião, eles elaboraram 20 fatos que marcaram a trajetória deles como casal.

E durante uma discussão entre eles, Alexandre acabou chamando a apresentadora do “Hoje em Dia” de porca. Ana acabou dando um tapa no marido…Saiba mais!

Barriga chapada

Ana Hickmann/Facebook
Ana Hickmann/Facebook

Ana Hickmann, publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de biquíni. No click, a artista exibe a sua bela barriga chapada…Veja!

Leia também:

Ana Hickmann se declara em rara aparição com a mãe – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here