Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (27) a apresentadora Ana Maria Braga em seu programa acabou fazendo uma retrospectiva do que foi assunto durante o ano de 2018. Após relembrar os fatos marcantes na vida dos famosos, a artista fez uma homenagem ao seu ex-colaborador, o jornalista Carlos Heitor Cony, que morreu no começo do ano, aos 91 anos de idade.

Ele foi um dos primeiros colaboradores da apresentadora no programa, que já existe há quase 20 anos. “No início desse ano, a gente perdeu um dos caras que eu mais respeitava, uma pessoa que estava aqui desde o começo e acreditou muito no programa. Carlos Heitor Cony foi um dos primeiros colaboradores do ‘Mais Você’, que vai completar 20 anos, em 2019, e foi uma honra ter tido um imortal da Academia Brasileira de Letras na nossa equipe. Uma das primeiras crônicas que ele escreveu para a atração se chamava, ‘O Menino das meias vermelhas’, um texto e uma emoção que eu guardo para sempre no coração e fez muito sucesso na época”, disse Ana bastante emocionada.

Ainda na atração, Ana comentou sobre o término do casal Brumar, e revelou torcer pela volta deles: “Eles fazem um casal lindo, eu acho que eles se gostam tanto. Eu torço muito por eles. O final do ano está aí, eles se podem encontrar em alguma festa, né?”, disse a apresentadora.

Surpreendida ao vivo

Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

A apresentadora do programa da Rede Globo ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, foi surpreendida ao vivo. Na participação ao vivo, um homem apareceu segurando um pênis gigante na 25 de março, região central de São Paulo, e Ana Maria ficou chocada…Saiba mais!

Saia justa

Ana Maria Braga e Felipe Suhre - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Felipe Suhre – Reprodução/TV Globo

No programa “Mais Você“, a apresentadora Ana Maria Braga, acabou deixando o repórter Felipe Suhre, em uma tremenda saia justa. Acontece que o repórter estava mostrando como era o Mercado Maria Virgínia Francona, que fica localizado em Aracajú. Na ocasião, o repórter mostrou os variados tipos de pimenta que é vendido no local, e a apresentadora pediu para que ele provasse a pimenta considerada a mais ardida do mundo..Leia mais!

Veja também:

Ana Maria Braga confunde nome de repórteres e é corrigida por louro José



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here