fbpx

Ana Maria Braga expõe assédio que viveu de diretor

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Ana Maria Braga - Reprodução: TV Cultura (Montagem: Área VIP)
Ana Maria Braga – Reprodução: TV Cultura (Montagem: Área VIP)

A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga passou por poucas e boas em todos estes seus anos de televisão não é mesmo? No entanto, nada deve se comparar com uma situação bastante chata que acabou vivenciando no início de sua carreira.

+ Ana Maria Braga faz alerta sobre novo golpe envolvendo o programa Mais Você

A artista resolveu abrir o coração para falar sobre um assédio sexual que acabou passando logo quando chegou em São Paulo. Ana Maria Braga foi uma das muitas mulheres da televisão que passaram por isso.

Em entrevista ao programa ‘Roda Viva’, a famosa relembrou a triste situação que viveu por conta disso: “Eu acho que o mundo tá mudando. Eu cheguei aqui em São Paulo na década de 70. Naquela época, tinham diretores que onde quer que a mulher trabalhasse, sem dúvida nenhuma existiam paixões e existiam pessoas que eram assediadas. Eu sofri um dessas ameaças e eu repudio. Eu fui falar com o chefe e ele não acreditou comigo”, disse a apresentadora do ‘Mais Você’, da TV Globo.

+ Envolvida em boatos de saída da TV Globo, Ana Maria Braga solta indireta polêmica

A famosa, ainda na entrevista a atração da TV Cultura, falou sobre o seu tratamento contra o câncer descoberto no ano passado: “Cada vez, a cada susto, quando você acha que já se livrou, ele voltou em outra área, de outra forma. Quando meu médico disse que a gente ia ter que olhar de novo, é o mesmo susto, a mesma reação”, disse.

Ana Maria pode ser anunciada como contratada da Record

Ana Maria Braga ainda finalizou: “É um nome que assusta muito qualquer pessoa. Quanto antes é descoberto é melhor, mas é um baque muito grande. Aí você se refaz e diz: ‘vamos guerrear e vencer essa brincadeira séria’. Eu adoro viver”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos