Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

Na manhã desta quarta-feira (19), Ana Maria Braga falou sobre uma fobia bastante comum entre as pessoas, o medo de altura. Entretanto, a forma que a apresentadora se referiu sobre o assunto acabou causando polêmica nas redes sociais.

Ao falar sobre o tema, a loira mostrou um vídeo de turistas atravessando uma ponte de vidro localizada na província de Hebei, na China. Ana explicou que a ponte ficava a cerca de 450 metros do chão e exibiu vídeos da internet mostrando pessoas com medo de atravessá-la.

No entanto, na sequência a apresentadora acabou fazendo um comentário que gerou burburinho nas redes sociais: “Eu fico me perguntando aqui, se tem medo, por que resolve atravessar?”, questionou ela.

Internautas criticam Ana Maria

Apesar de Louro José ter se mostrado solidário a fobia das pessoas no vídeo, Ana Maria gerou a ira de alguns internautas nas redes sociais. Eles não gostaram do tom usado pela apresentadora para falar sobre o assunto.

“Não é legal rir de quem tem medo de altura”, reclamou uma seguidora. Outra foi ainda mais direta dizendo que o ‘Mais Você’ tinha iniciado a manhã rindo do medo das outras pessoas: “Uma bela manhã para o #MaisVoce começar o programa rindo do medo dos outros”, iniciou a internauta criticando a postura de Ana Maria.

Diversos outros comentários falando sobre a maneira que a matéria foi exibida e comentada inundaram o Twitter.

Confira:

https://twitter.com/biarn84/status/1042381375960166400

Leia também:

Ana Maria Braga passa vergonha na final do Super Chef Celebridades



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here