Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ana Maria Braga faz revelação sobre estreia na Globo: “Achavam que não ia durar”

A apresentadora Ana Maria Braga falou sobre a reação dos bastidores em sua estreia na TV Globo; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga /Reprodução Instagram

O programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, na TV Globo da manhã desta quinta-feira (29), contou com uma revelação daquelas por parte da apresentadora. Em conversa com a convidada Fernanda Souza, ela revelou os detalhes de quando estreou na emissora.

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga, que já está a mais de 20 anos no comando do ‘Mais Você’, revelou que, no primeiro momento, foi tratada com desconfiança, mas, foi ganhando espaço: “Tinha gente que me achava brega. Tinha gente que achava que não iria durar um mês e tem gente que me recebeu e braços abertos”.

Vale lembrar que a apresentadora foi contratada após 6 anos comandando o ‘Note e Anote’, na TV Record. “Já são 20 anos aqui”, completou Louro José, que está com a loira há pouco mais de 17 anos.

Climão

Quem assistiu ao ‘Mais Você‘, apresentador por Ana Maria Braga, na TV Globo, no último dia 30, notou uma verdadeira ‘torta de climão’. O convidado, o cantor sertanejo e jurado do ‘The Voice Brasil’, Michel Teló protagonizou uma situação inusitada. Veja!

- Continua após o anúncio -

Globo não atende a pedido

Especialista em etiqueta, moda e muitos outros assuntos, o jornalista Bruno Astuto não é mais colunista do programa de Ana Maria Braga, o ‘Mais Você‘, na TV Globo. As informações são do site ‘Notícias da TV’.

De acordo com o site, Bruno Astuto foi dispensado da Globo por conta de um conflito ético. A apresentadora Ana Maria Braga até tentou manter o jornalista, no entanto, a emissora não atendeu ao seu apelo.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, além do trabalho como colunista, Bruno Astuto assumiu, em março deste ano, um cargo de diretor de Marketing do grupo JHSF e se tornou responsável por toda a comunicação de um dos shoppings mais luxuosos de São Paulo, o Shopping Cidade Jardim. Saiba!

Veja também:

Bocardi dá leve alfinetada no café de Ana Maria Braga: “Sem açúcar”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!