Ana Maria Braga – Reprodução/Globo

A emoção promete tomar de conta daqueles que são apaixonados e sentem uma falta gigantesca da saudosa Hebe Camargo. A grande apresentadora, que nos deixou em meados de 2012, foi homenageada da forma que merece pela Globo, que nesta próxima sexta-feira (13), disponibilizará através da sua plataforma de streaming GloboPlay, a minissérie ‘Hebe – A Estrela do Brasil’.

+ Sertaneja Maraisa se assusta ao reencontrar ex-affair durante entrevista ao vivo

Andréa Beltrão, por sua vez, ficou encarregada de dar vida a rainha da TV brasileira, e durante participação especial no ‘Mais Você’ na manhã desta quinta (12), a comandante do matinal, vulgo Ana Maria Braga, acabou revelando acerca da sua relação admirável com a falecida. “Eu a conhecia antes de começar a trabalhar na TV. A gente frequentava o mesmo cabeleireiro. Meu primeiro marido, pai dos meus filhos, era muito amigo do Lélio, marido dela”, afirmou a global.

+ Ao vivo, Aline Riscado é questionada por Faustão sobre Gabigol

Ainda durante a conversa ao vivo, Ana Maria surpreendeu após confessar seu pressentimento de que a artista, que possuiu passagens memoráveis na Rede Tupi, Record, Band, RedeTV!, sua última casa, e principalmente no SBT, onde marcou história, tinha o desejo de ser contratada pela Globo: “Acho que ela queria trabalhar na Globo. Não sei porque ela não veio trabalhar aqui. No fundo, ela queria trabalhar aqui, na poderosa”, disparou.

+ Ao vivo, Ana Maria Braga revela dificuldade para superar morte trágica de Gugu Liberato

A apresentadora de 70 anos não escondeu as lindas recordações que possui de Hebe: “Tenho um sapato que ganhei da Hebe em no camarim“, disse, destacando o fato da homenagem feita à artista, disponível na plataforma, é uma atitude grandiosa: “Acho que a minissérie vai ajudar a entender a personalidade magnífica que ela foi”, conclui. Na TV, o público poderá acompanhar um pequeno compacto do formato no próximo dia 16 de dezembro, através da ‘Tela Quente’, logo após ‘Amor de Mãe’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here