Sertaneja Maraisa – Reprodução/Instagram

Por essa, nem o ‘De Férias com o Ex’ esperava! A cantora Maraisa prestou uma entrevista exclusiva por meio do Facebook, ao lado da irmã, Maiara, com quem forma dupla sertaneja. No entanto, um fato veio a se tornar motivo de comentário e deixou a artista pra lá de constrangida quando se deu conta da situação.

+ Maraisa faz homenagem à Marília Mendonça na reta final da gravidez

Isso porquê, a sertaneja havia sido entrevistada pelo humorista João Quirino, e na ocasião, durante o bate-papo transmitido no perfil oficial do duo na rede social, João perguntou se as gêmeas lembravam dele. “Ai, meu Deus, João, não… Eu lembro de você esse ano, no aniversário do Fernando”, afirmou Maiara, referindo-se à festa do namorado, Fernando Zor, celebrada em abril.

+ Show das sertanejas Maiara e Maraísa é cancelado; entenda o motivo

O artista, então, contou que havia conhecido as duas por volta de 2013, quando tentava engatar a carreira de cantor, até que foi interrompido por Maraisa. “Caramba! Eu lembro de você, claro que eu lembro. Eu conversava com você, mas você melhorou, hein”, continuou, confessando: “Teve um romance, não teve? Era eu e você, não era?”, perguntou. “Romance, romance acho que é uma palavra muito forte, uma palavra muito pesada, mas não vou mentir, teve uns beijinhos, viu gente?”, disse João.

+ Sertaneja Maraisa surge de roupa íntima e faz desabafo

Divertida, Maiara brincou com o momento. “Maraisa, como a pessoa descobre na live que já ficou com João Quirino. Sério, Deus! Você já foi meu cunhado!”, afirmou. “Pra vocês verem o tanto que sou uma pessoa significativa que ela não lembrava de mim”, brincou ele. João ainda deu detalhes acerca de como havia conhecido as gêmeas, há seis anos atrás. “A gente se conheceu num show lá em Goiânia, vocês eram compositoras na época. Teve uma vez que vocês me chamaram para ir num bar e quem apareceu lá também foi a Marília Mendonça”, disse.

Veja também:

Sertaneja Maraisa abre o coração e revela medo sobre novo namoro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here