Eduardo Sacchiero, Gugu Liberato e Hebe Camargo – Reprodução: Instagram

O mundo das celebridades é sempre bem mais profundo do que você possa imaginar. Somente para você ter noção, um artista de grande importância tem uma verdadeira empresa cuidando dele ao seu redor, como maquiadores, cabeleireiros, assessores e muito mais. Hebe Camargo e Gugu Liberato, por exemplo, tinham ao seu redor vários profissionais que a ajudavam em qualquer tipo de ocasião.

+ “A gente conversava sobre a morte”, revela maquiador de Gugu Liberato

Por falar em Hebe Camargo e Gugu Liberato, eles dividiam o mesmo maquiador, Eduardo Sacchiero, que além de ‘funcionário’ era um verdadeiro companheiro dos dois e guarda grandes lembranças com eles.

Uma delas foi tão especial que Eduardo Sacchiero resolveu contar em um livro e revela como a eterna ‘apresentadora do selinho’, literalmente’ salvou a sua vida, quando ele estava em um momento bastante difícil.

O livro ainda conta com um depoimento inédito de Gugu Liberato, falando sobre o maquiador. Escrito pelo próprio Eduardo, em parceria com a jornalista Renata Rode e a editora Leader, será lançado no próximo dia 17, a partir das 19 horas, na Livraria da Vila, Vila Madalena em São Paulo.

+ Domingo Legal comandado por Celso Portiolli, foi dedicado ao Gugu teve choro e muitas homenagens

Toda a renda será distribuída para o Graac, que cuida de crianças e adolescentes com câncer.

Vale lembrar que o ex-maquiador, além de muito amigo de Hebe Camargo, era um confidente de Gugu Liberato. Em conversa com o jornalista Marcelo Bonfá, ele deu mais detalhes de sua relação com ele, que nos deixou na última semana:

+Gugu Liberato chegou vivo ao hospital, revela médico

“Eu trabalhei 14 anos com o Gugu, eu costumo dizer que eu sou a pessoa mais privilegiada da face da terra. Quando escolhi ser maquiador, nunca imaginei na minha carreira ter nos meus pincéis o Gugu Liberato. Quem me conhece, sabe que eu chamava ele de patrão, mas ele era um amigo. Imagina o que é para mim, perder uma pessoa de uma forma tão assim. Ele era uma pessoa muito simples, por mais do dinheiro, d tudo o que ele conquistou, ele continuou uma pessoa muito simples. Ele adorava ver o meu trabalho, valorizava”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here