Ana Maria Braga – Reprodução/Globo

Quem perde tempo é relógio, porquê Ana Maria Braga não! Nesta quinta-feira (22), a apresentadora foi responsável por proporcionar mais um momento hilário no seu ‘Mais Você‘. Isso porquê, durante o boletim do ‘G1 Em Um Minuto’, o jornalista Cauê Fabiano ficou pra lá de envergonhando com uma cantada ousada que a rainha das manhãs lhe fez no programa.

Tudo começou quando eles estavam comentando, junto a Louro José, mais uma vez acerca da camiseta escolhida pelo repórter, na qual desperta muita atenção pela tamanha originalidade. Desta vez, o profissional usava um estampa com uma mistura da artista Frida Kahlo com a obra atemporal Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci. Logo quando ele se referiu a “obra de arte” em sua roupagem, Ana disparou: “Você ou a blusa?”.

De imediato, o questionamento gerou risadas entre os três, e de cara, o jornalista ficou constrangido. “Ainda bem que tem a barba para disfarçar”, disparou Louro. Nas redes sociais, claro, os telespectadores não deixaram passar batido, e comentaram. “Ana Maria mandou uma no Cauê agora. Ícones das manhãs!”, “Ana Maria é demais, deixou o Cauê todo sem graça”, “E essa cantada? Polêmica, viu?”, “Eu faria o mesmo que a Ana”, “Ana Maria Braga dando em cima do Cauê… Que safada”, foram uma das observações feitas pelos fãs.

Outro momento entre os dois

‘Mais Você’ desta quarta-feira (21), foi palco para uma situação divertida e inusitada. O motivo? O jornalista Cauê Fabiano, âncora do boletim ‘G1 Em Um Minuto’, causou ao ter escolhido uma camiseta inusitada para usar em participação durante o matinal comandado por Ana Maria Braga.

As peças utilizadas pelo profissional, inclusive, sempre dão o que falar, e desta vez não poderia ser diferente. A câmera focou na estampa colorida e Cauê desafiou Ana e o papagaio. Confira!

Gafe sobre Luisa Sonza

Programas ao vivo, realmente, chamam bastante a atenção, e no caso de Ana Maria Braga, é palco para a apresentadora protagonizar momentos hilários e gafes icônicas. A rainha das manhãs, durante o ‘Mais Você’ desta quarta-feira (21), apresentava uma reportagem, e confundiu os nomes de Whindersson Nunes e Luisa Sonza.

A comandante assistiu a uma pauta sobre figurinos e a combinação de cores no mundos dos famosos, até que apareceu o vídeo do youtuber e ela tentou explicar. Ao notar a gafe, Ana Maria tentou enfatizar a correção feita pelo seu colega e assistente de palco, e acabou errando o nome da esposa do humorista. Entenda!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here