Ana Maria Braga/Reprodução
Ana Maria Braga/Reprodução

Fernanda Young faleceu na madrugada deste último domingo (25), conforme anunciado aqui no seu Área VIP, e durante a edição desta segunda-feira (26) do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga prestou uma singela homenagem a escritora e atriz.

+ Descubra os planos da escritora Fernanda Young antes da morte

A apresentadora fez questão de relembrar ao público a participação que a roteirista de 49 anos promoveu ao longo do matinal, entre 2008 e 2009, ao ajudar na produção de um quadro. No entanto, a loira chamou atenção ao errar na idade da antiga colega de longa data.

“Eu me assustei com a notícia da morte da nossa amiga Fernanda Young. Só 42 anos, né?”, questionou Ana. Sem se dar conta do erro, ela contou a trajetória da artista no começo do programa. “Ela sempre teve uma posição de bom humor, sem deixar de ser crítica”, falou.

Ela ainda exibiu uma entrevista feita com a mesma há pouco mais de 12 anos, onde Fernanda contou como era encarar o fato de escrever as produções ao lado do marido, Alexandre Machado, pai dos seus quatro filhos, com questões baseadas nela e o marido para o seriado de sucesso ‘Os Normais’, estrelado por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães. “Nós colocamos algumas questões de mulheres no Rui, algumas questões de homens na Vani. Nós não somos o Rui e a Vani”, esclareceu Fernanda na época.

Cantada ousada ao vivo

Quem perde tempo é relógio, porquê Ana Maria Braga não! Nesta última quinta-feira (22), a apresentadora foi responsável por proporcionar mais um momento hilário no seu ‘Mais Você‘. Isso porquê, durante o boletim do ‘G1 Em Um Minuto’, o jornalista Cauê Fabiano ficou pra lá de envergonhando com uma cantada ousada que a rainha das manhãs lhe fez no programa.

Tudo começou quando eles estavam comentando, junto a Louro José, mais uma vez acerca da camiseta escolhida pelo repórter, na qual desperta muita atenção pela tamanha originalidade. Desta vez, o profissional usava um estampa com uma mistura da artista Frida Kahlo com a obra atemporal Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci. Confira!0

Trocou os nomes

Programas ao vivo, realmente, chamam bastante a atenção, e no caso de Ana Maria Braga, é palco para a apresentadora protagonizar momentos hilários e gafes icônicas. A rainha das manhãs, durante o ‘Mais Você’ desta última quarta-feira (21), apresentava uma reportagem, e confundiu os nomes de Whindersson Nunes e Luisa Sonza.

A comandante assistiu a uma pauta sobre figurinos e a combinação de cores no mundos dos famosos, até que apareceu o vídeo do youtuber e ela tentou explicar. Ao notar a gafe, Ana Maria tentou enfatizar a correção feita pelo seu colega e assistente de palco, e acabou errando o nome da esposa do humorista. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here