Cauê Fabiano e Ana Maria Braga – Reprodução/Instagram

Comandante do boletim ‘G1 em Um Minuto’, o jornalista Cauê Fabiano foi promovido a novo cargo dentro da Globo. Isso mesmo! Trabalhando no portal de notícias da emissora carioca há pouco mais de quase dez anos, o profissional se tornará repórter do ‘Mais Você’.

De acordo com informações da coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, a entrada de Cauê acontece logo após o matinal comandado por Ana Maria Braga ter perdido dois nomes de peso no seu time: a jornalista Mari Palma, que foi contratada junta com o seu namorado, Phelipe Siani, pela CNN Brasil, além de Felipe Suhre, que pediu demissão há alguns dias para dedicar-se a projetos pessoais.

Inclusive, conforme você leitor pode acompanhar aqui, a relação entre Cauê, Ana Maria e o papagaio Louro José são uma das mais pacíficas possíveis. A rainha das manhãs, inclusive, é responsável por promover momentos hilários durante a participação do global com o boletim jornalístico sobre a atração.

Nos últimos dias, inclusive, por meio das redes sociais, mais especificamente no Instagram, Fabiano decretou sua saída do G1. “Muito trabalho, mas sem deixar o senso de humor de lado. Muita gratidão por todas as aventuras, conquistas, amizades e aprendizados que tive aqui!”, escreveu. Ainda de acordo com a coluna, o anúncio não demorará muito a ser feito.

Relação entre Cauê e Ana Maria

‘Mais Você’ desta última quarta-feira (21), foi palco para um momento divertido e inusitado. Isso porquê, o jornalista Cauê Fabiano, âncora do boletim ‘G1 Em Um Minuto’, causou ao ter escolhido uma camiseta inusitada para usar em participação durante o matinal comandado por Ana Maria Braga. As peças utilizadas pelo profissional, inclusive, sempre dão o que falar, e desta vez não poderia ser diferente. Confira!

Cantada ousada

Quem perde tempo é relógio, porquê Ana Maria Braga não! Nesta quinta-feira (22), a apresentadora foi responsável por proporcionar mais um momento hilário no seu ‘Mais Você‘. Isso porquê, durante o boletim do ‘G1 Em Um Minuto’, o jornalista Cauê Fabiano ficou pra lá de envergonhando com uma cantada ousada que a rainha das manhãs lhe fez no programa.

Tudo começou quando eles estavam comentando, junto a Louro José, mais uma vez acerca da camiseta escolhida pelo repórter, na qual desperta muita atenção pela tamanha originalidade. Desta vez, o profissional usava um estampa com uma mistura da artista Frida Kahlo com a obra atemporal Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci. Logo quando ele se referiu a “obra de arte” em sua roupagem, Ana disparou… Saiba mais!

Veja também:

Ao vivo, Ana Maria Braga abre o jogo e revela sobre futuro do ‘Mais Você’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here