domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Ana Maria Braga sofreu grave fratura por conta de assediador

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A apresentadora Ana Maria Braga, no Roda Viva - Reprodução: TV Cultura (Montagem: Área VIP)
A apresentadora Ana Maria Braga, no Roda Viva – Reprodução: TV Cultura (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Ana Maria Braga, também na entrevista que concedeu nesta última segunda-feira (21), deu mais detalhes sobre o triste episódio de assédio que sofreu no início de sua carreira.

+ Ana Maria Braga revela grande vício: “Não venci esta guerra”

Conforme já noticiado aqui no Área VIP, a artista acabou sendo vítima deste mal que muitas mulheres sofrem todos os dias. Ana Maria Braga comentou no episódio que acabou sofrendo uma grave fratura.

- Continua após o anúncio -

A entrevista foi concedida ao ‘Roda Viva’, da TV Cultura: “O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Eu fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite na televisão”, iniciou ela, continuando: “Ele tinha me dito, olha você pode ser a Hebe Camargo amanhã, dependendo do que… A Hebe já era a Hebe Camargo”.

Envolvida em boatos de saída da TV Globo, Ana Maria Braga solta indireta polêmica

- Continua após o anúncio -

Foi aí que ela foi assediada e, ao tentar fugir do agressor, ela acabou sofrendo uma grave fratura: “Ele me olhou e levantou da mesa e veio para cima de mim e eu fiquei absolutamente estupefata e ele disse, olha, venha cá. E eu fugi. Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto que tinha uma escada, e eu despenquei da escada do nono andar, até o oitavo andar que era o andar do departamento comercial. Alguém me socorreu, me acudiu, eu quebrei o braço”, revelou.

+ Ana Maria pode ser anunciada como contratada da Record

Ana Maria Braga até tentou denunciar o ocorrido, no entanto, na época, suas denúncias não surtiram efeitos. O moço que fez isso com ela também não está mais vivo: “Eram os Diários Associados na época, eu fui e marquei uma reunião lá na rua Sete de Abril para falar daquele indivíduo para o chefe geral da nação que eu trabalhava. Ficou com estava”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos