fbpx

Ana Maria Braga sofreu grave fratura por conta de assediador

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

A apresentadora Ana Maria Braga, no Roda Viva - Reprodução: TV Cultura (Montagem: Área VIP)
A apresentadora Ana Maria Braga, no Roda Viva – Reprodução: TV Cultura (Montagem: Área VIP)

A apresentadora Ana Maria Braga, também na entrevista que concedeu nesta última segunda-feira (21), deu mais detalhes sobre o triste episódio de assédio que sofreu no início de sua carreira.

+ Ana Maria Braga revela grande vício: “Não venci esta guerra”

Conforme já noticiado aqui no Área VIP, a artista acabou sendo vítima deste mal que muitas mulheres sofrem todos os dias. Ana Maria Braga comentou no episódio que acabou sofrendo uma grave fratura.

A entrevista foi concedida ao ‘Roda Viva’, da TV Cultura: “O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Eu fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite na televisão”, iniciou ela, continuando: “Ele tinha me dito, olha você pode ser a Hebe Camargo amanhã, dependendo do que… A Hebe já era a Hebe Camargo”.

Envolvida em boatos de saída da TV Globo, Ana Maria Braga solta indireta polêmica

Foi aí que ela foi assediada e, ao tentar fugir do agressor, ela acabou sofrendo uma grave fratura: “Ele me olhou e levantou da mesa e veio para cima de mim e eu fiquei absolutamente estupefata e ele disse, olha, venha cá. E eu fugi. Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto que tinha uma escada, e eu despenquei da escada do nono andar, até o oitavo andar que era o andar do departamento comercial. Alguém me socorreu, me acudiu, eu quebrei o braço”, revelou.

+ Ana Maria pode ser anunciada como contratada da Record

Ana Maria Braga até tentou denunciar o ocorrido, no entanto, na época, suas denúncias não surtiram efeitos. O moço que fez isso com ela também não está mais vivo: “Eram os Diários Associados na época, eu fui e marquei uma reunião lá na rua Sete de Abril para falar daquele indivíduo para o chefe geral da nação que eu trabalhava. Ficou com estava”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos