domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Ana Maria Braga usa expressão racista ao vivo e é detonada na web

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

A comandante do Mais Você da TV Globo, Ana Maria Braga acabou se envolvendo numa nova polêmica ao usar expressão racista ao vivo. Isso porque durante a apresentação do seu programa matinal em uma conversar com um repórter a artista comentou que sentia “inveja branca” do jornalista.

Dessa forma, Ana Maria Braga que já havia usado essa expressão anteriormente, voltou a usar a frase racista ao vivo. Ao mostrar uma plantação de girassol em Cerquilho, no interior de São Paulo, apresentadora disse sentir inveja de Fabrício Battaglini, que mostrou o local.

+Ana Maria faz fofoca ao vivo no Mais Você e expõe mãe de Paulo Gustavo

- Continua após o anúncio -

“Tem alguns momentos, não quando vocês passam perrengues, eu fui repórter de rua durante muito tempo e morro de inveja, inveja boa, inveja branca de estar aí onde está. Você aí e eu aqui hoje, que lindas.”, disse Ana Maria Braga.

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

Sendo assim, nas redes sociais fãs da comunicadora comentaram a fatalidade, e destacaram que devido a idade ela não pensa muito antes de falar. “Isso é a idade minha gente, normal, ela não pensou antes de falar. Isso já aconteceu uma vez e voltará a acontecer”, disse uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+Climão! Ana Maria fica no vácuo na final do ‘Jogo de Panelas’

No entanto, recentemente internautas repudiaram a atitude da sister Vih Tube no BBB21 ao usar a mesma expressão racista que Ana Maria usou. O termo é considerado racista por associar a ideia de algo positivo com o branco a uma coisa boa. Ou seja, se a inveja é algo ruim, ao ser branca ela é suavizada.

Além disso, em março, Ana Maria, que é branca, já se retratou por usar a falsa ideia de “racismo reverso” ao citar o “BBB 21” e romantizar a miscigenação no Brasil. Ana pediu desculpas pelas falas no dia seguinte.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos