Lola, personagem de Gloria Pires – Foto: TV Globo

Nesta segunda-feira (30) a novela das 18h, ‘Éramos Seis’, da Rede Globo, estreou e fez muito sucesso. Os internautas ficaram bastantes nostálgicos e nas redes sociais eles fizeram vários elogios a trama que é assinado por Angela Chaves com direção artística de Carlos Araújo.

Resumos de ‘Éramos Seis’ – Semana de 30/09 a 05/10

Na web os fãs falaram sobre a abertura, a trilha sonora e até o show de atuação de Gloria Pires e Antonio Calloni, que interpretam o casal protagonista, Lola e Júlio. Eles são pais de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio).

O folhetim, vale dizer, será dividido em três fases, tudo começa em 1920 e vai até 1940 para contar a luta de Lola, que faz de tudo para manter sua família unida perante às dificuldades econômicas que atravessa.

+ Confira o Perfil dos Personagens da nova novela das 18h da Globo, ‘Éramos Seis’

Confira a repercussão:

“Antônio Calloni e Glória Pires na medida dos personagens, ela, toda graciosa, amável, solar, a gente gosta de graça, já ele, obscuro, embuste, chato, a gente detesta de graça”, disse um internauta. “Que novela é essa? Primeiro capítulo e já me conquistou total”, escreveu outro. “Antônio Calloni é genial!”, afirmou mais uma. “Que PRIMOR de abertura!!!! Que coisa linda!”, ressaltou mais uma.

Os internautas também elogiaram a atuação de Gloria Pires. “Já estou apaixonada pela Lola. Gloria Pires é rainha demais”. “Gloria Pires tá muito fofa de Lola e arrasando no sotaque”. “A Gloria Pires ta maravilhosa de Lola”.

Veja a abertura da novela:

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here